quinta-feira, 29 de março de 2012

Top List M&B - Nickelback

Bom dia galera!

Parece que o frio chegou de vez né? Que bom, não aguentava mais aqueles dias super quentes! xD

E já que vocês estão enrolados em cobertores tomando chá, vem aí um Top List para acompanhar vocês nesse dia de frio. E a banda escolhida de hoje, já faz sucesso a muito tempo, alguém aí lembra de "Far Away" ou de "Never Gonna Be Alone" ?

Pois é galera, estou falando de...

NICKELBACK


Desde 1995, "Nickelback" já faz sucesso com mais de 5 álbuns lançados a mídia, e todos eles alcançando as paradas da "Billboard", dando destaque a "Dark Horse", que ficou entre o "Top 10 Mundial".

Hoje trago até vocês, uma canção do novo álbum "Here And Now", que foi lançado em novembro de 2011. O novo álbum já esta tomando conta das "Paradas Mundiais"!


"Lullaby" já era sucesso desde o lançamento do álbum, mas com a vinda do clip, lançado no dia 23 de Março, a música já está no topo da "Billboard". E para não sair da moda, o diretor do clip "Nigel Dick", criou algo emocionante. Já viram ou se lembram do clip de "Far Away"? Então! "Lullaby" ficou tão emocionante quanto.

 Confira:

E então pessoal, o que acharam da música e do clip? Eu adorei, principalmente a letra!

Não sei vocês, mas acho que "Nickelback" consegue emocionar com suas letras e clipes. A voz de "Chad Kroeger" é realmente algo envolvente, dando um bônus em suas canções. Espero que a banda faça muito sucesso, e que continue conosco por mais 15 anos xD.

É isso então pessoal, gostaram do clip de "Lullaby"?

Até a próxima!!

Abraços.


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário