segunda-feira, 26 de março de 2012

Gargantilha, eu quero!

Olá, Meninas!

A gargantilha tem origem incerta, mas a palavra deriva do castellano, Gargantilla, que é uma espécie de adorno, cuja principal característica é ficar bem justinho no pescoço, valorizando o colo.  O filme ELIZABETH, A ERA DE OURO (2007) e A OUTRA (2008), são exemplos de filmes cujas grandes protagonistas usam e abusam do adereço.

cineparadisocriticas.wordpress.com 


Atualmente, Quem está curtindo a nova novela das 18h da rede Globo, Amor, Eterno Amor, já deve ter visto as atrizes Marina Ruy Barbosa e a Andréia Horta usando Gargantilha. Até mesmo a protagonista da trama, Letícia Persiles, já se rendeu a essa belezinha.As CHOKER (gargantilhas) estão caindo novamente no gosto das mulheres e são aposta certa para o outono 2012.




Os modelos de CHOKER deram um up para combinar conosco. Tecidos diferentes, metal, pedrarias, e cordas, são as mais TOPS das inovações do ramo. Nem tão justos ou mais lisos, as gargantilhas podem ser usadas em quase todas as situações do dia a dia. Vai depender mesmo da sua ousadia e do local aonde você vai. Olha só:

http://natal.olx.com.br/gargantilha-iid-314608069 
produto.mercadolivre.com.br 
freewords.com.br 
freewords.com.br 
casamento.culturamix.com
shayenypieroni.blogspot.com
Tanto com camisa abotoadinha até em cima, seguindo a lógica GOLA PETER + Acessório, até com um belo decote, as gargantilas vão ser seu CHODÓ nessa estação. As celebridades já se renderam ao New Loook, e você??

abril.com.br 

mellinadulizia.blogspot.com 

vistasedevariedades.blogspot.com 


Gostaram, meninas? Usariam??
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário