domingo, 25 de março de 2012

Nicki Minaj

Tudo bem galera?

Ando devendo algumas postagens pra vocês não é mesmo? Podem ficar tranquilos, pois hoje irei trazer até vocês, uma das "Divas Bombásticas" do momento.

A cantora que vamos tratar hoje, vêm fazendo um enorme sucesso! Badalando os tapetes vermelhos e abalando as estruturas físicas de "Lady GaGa".

Estou falando de...

Nicki Minaj


Para quem ainda não conhece a cantora, é só relaxar, pois levarei vocês para um "Extravagant Tour" pela carreira de "Nicki Minaj". Todos prenderam bem seus cintos de segurança? Vamos lá...


http://mycherryfashion.blogspot.com.br 
Iniciando...

De descendência "Trinidiana" (Trinidad e Tobago). "Onika Tanya Maraj", se mudou para "Nova Yorque" quando completou cinco anos de idade. Almejando o mundo musical, "Onika" teve problemas com o pai bêbado, e testemunhou o mesmo na tentativa de  acabar com a vida de sua mãe, sem sucesso, ateando fogo na casa aonde viviam.

Assim a garota se refugiava na casa da avó. E foi daí em diante, que "Onika", começou a frequentar escolas particulares, e descobrir o seu amor a música e ao clarinete. Quando estava para se formar no "LaGuardia High School", "Onika" viu sua chance ao ganhar o papel principal na peça musical de formatura. Mas por um imprevisto do destino, a garota perdeu a voz no dia da apresentação, e teve de ser substituída, #QueDó=/

Mas isso não acabou com o sonho da cantora. Em 2007, "Onika", que já se intitulava "Minaj", lançou o seu primeiro MixTape, que não fez tanto sucesso. Em 2010, a cantora lançou seu primeiro Álbum, o "Pink Friday", e foi aí que a coisa engrenou, "Minaj" rapidamente disparou para o topo da "Billboard", distribuindo um novo estilo de "Rapp e Hip-Hop" no mercado, e consequentemente, adquirindo uma enorme quantia de fãs.



http://blog.beautyinfocus.com.br 
Personalidades

Existem várias curiosidades por trás de "Minaj". A mais interessante que pude notar, foi a declaração que a cantora deu para revista americana "New York Magazine", afirmando ter várias personalidades, e que "Minaj" é o nome de uma delas.

Em sua entrevista, a cantora comentou o quanto era difícil conviver com um pai bêbado, e para esquecer aquele mundo sombrio e cheio de intrigas, a cantora criava o seus próprios mundos, e em cada um deles, existia uma nova personalidade : "Eu tentava ficar longe de toda aquela luta, e para isso, eu imaginava ser uma nova pessoa. "Cookie" foi minha primeira identidade."Harajuku Barbie" foi minha segunda, que permaneceu por um bom tempo. "Nicki Minaj" é a última, e essa é quem eu sou hoje" declarou  a cantora.

Para completar, "Minaj" contou que algumas de suas músicas compostas para o CD, foram confabuladas pela sua quarta personalidade, que ela a chama de "Romam Zolanski": " O "Romam" é toda a minha angústia e raiva, por isso algumas das músicas compostas por ele podem conter um lado sombrio" comenta a "Rappstar".

Sério, esse negócio é legal até certo ponto, mas chega a me causar medo vendo o modo que "Minaj" leva a sério esse negócio de "Amigo imaginário".


Parcerias de Sucesso!

Em 2011 "Minaj" foi um estouro. Desde então a "Rappstar", dona de uma voz indiscutivelmente poderosíssima, recebeu inúmeros convites para cantar e gravar em duetos, ou fazer participações especiais com cantores renomados do mundo da música.

E para a nossa surpresa, e dela também, "Minaj" recebe o maior convite de toda sua vida. Diretamente da rainha Pop "Madonna", "Minaj" foi escalada, juntamente com "M.I.A", para fazer parte de um dos Singles do novo álbum, "MDNA"da "PoP Queen". A música "Give Me All Your Luvin" teve uma estréia especial, pois foi unicamente feita e gravada para a temporada de abertura do "Super Bowl". O mesmo teve uma matéria especial aqui no M&B, acompanhe !


Não foi só no mundo "Pop" que "Minaj" deu as caras. O "Mago" das pistas Eletrônica "David Guetta" intimou a cantora para uma parceria em seu álbum. "Turn Me On" ficou fantástica. Nessa música "Minaj" demonstrou todo o seu potencial, e fiquei abismado e maravilhado com a voz da cantora. Não foi surpresa que "Turn Me On" é sucesso mundial, e que já está nos picos da "Billboard". O clip da música também é um show á parte, aqui vocês podem conferir o potente vocal da cantora.



Moda e Estilo

Não é á toa que os "Litle Monsters" (Assim se intitulam os fãs de "Lady GaGa") estão alfinetando e condenando a moda de "Minaj". A cantora também optou pelo mundo do  "Fashion Destruction", ou seja, "A Arte do Choque", mencionado na biografia de "Lady GaGa". "Minaj" tem um grande potencial para isso, pois não é muito fácil sair ás ruas usando e abusando de roupas excêntricas. Estar preparado para inúmeros olhares e comentários maldosos é somente o início de tudo, é preciso ter estilo e personalidade forte para aderir ao "F&D", e combinamos né, ter um parafuso á menos também, além de gostar de se sentir desconfortável. Confiram as fotos: 

http://loveteen.capricho.abril.com.br 

O estilo é legal e tudo mais, usando e abusando de perucas, acessórios e... e o nexo? #haha 



Fim de Tour, destravem os cintos...

Com toda essa voz, é difícil passar despercebida em meio de tantos outros talentos. O vocal de "Nicki Minaj" é algo impressionante, na verdade, não sei porque a cantora atua no mundo do "Rapp", ao meu ver, ela está desperdiçando parte de seu vocal. Na canção "Turn Me On" com o "David", ela está estonteante, é realmente impressionante o potencial vocal que a cantora tem. Como amante da música PoP e Eletrônica, queria mesmo que a "Rappstar" cantasse algo menos "Falado", ou entrasse de vez no mundo "PoPStar". Além da voz, "Minaj" é dona de uma beleza tamanha, e acredito que o estilo que escolheu de se vestir, mascara um pouco esse lado mais "Mulher" que ela possuí. Espero que ela continue fazendo sucesso, e aguardo ansiosamente por uma próxima aparição no mundo Eletro, sério gostei muito da voz dela xD. Como fã de "Lady GaGa", não posso deixar de comentar que existe uma certa semelhança em alguns looks de "Minaj", mas fazer o quê, ela também é talentosa, só espero que as duas não criem algum tipo de intriga...   



É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, adorei falar sobre "Minaj" e descobrir um pouco mais sobre ela...

Até a próxima!!

Abraços.

  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário