segunda-feira, 12 de março de 2012

Feche os Botões!

Olá Garotas,

   Vim apresentar uma tendência linda, romântica e bem comportadinha para as garotas nesse verão, que atravessará a estação e seguirá firme e forte para o outono: Camisa de Botão fechadinha até na gola.Além dos botões cerrados, vale investir em colares e camafeus para completar o look.

cacaupinho.com
    Essa tendência, iniciada em 2011 com as Golas Peter Pan, ganhou as passarelas do verão 2012 com nomes de peso como Balmain e Valentino.Esse estilo de gola Peter foi criado em 1920 e era utilizado em vestidos acinturados. Nos anos anos 60 ele ganhou uma repaginada e hoje, aprimorado, compõe looks de tom Retrô, Vintage. 

modalookbasico.blogspot.com
praazeresdamoda.blogspot.com

    Se você não tiver uma gola assim, não tem problema, basta costurar uma sobre um vestido ou camisa e pronto!

flaviadesimone.com

     Não se preocupe! Não é só de Peter Pan que vivem as golas. As camisas tradicionais também servem perfeitamente para compor um look abotoado, basta você escolher um adereço para o visual ficar um arraso. Caso esteja mais friozinho, um suéter ou um cargidan por cima da camisa, com as pontas da gola para fora também está valendo!     

comprar-roupa.net
     Particularmente, acho esse estilo de look uma FOFURA!! Usaria sem problemas, ainda mais com saia! Não sei se o Maxi Colar ia embarcar junto no meu visual, mas com a combinação certa, quem sabe, né?

http://4.bp.blogspot.com/

    Camisa Jeans  pode, viu? Além de ser fácil de combinar, já que pode ser usado com outros tecidos ou mesmo com outra peça jeans, o visual fica super bonito e atual! Camisa transparente e gola abotoada também são uma combinação bombástica. Fica tudo de lindo!

glamourdegaragem.com

modaspot.abril.com.br
    Confira algumas sugestões de Looks combinando Gola Peter + Maxi Colar ou Camafeu + Cardigan (opcional). 

opcaofashion.com
rioetc.com.br

http://tiredoarmario.blogspot.com
http://www.massademodelar.com
modaeestiloonline.blogspot.com

    Bom, meninas, por hoje é só! Espero que esses Look tenham inspirado vocês! 

    Beijos,
 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário