quarta-feira, 28 de março de 2012

Moda inverno 2012: os coturnos estão com tudo!

http://bregaquenada.wordpress.com/
Os coturnos não só estão de volta, como estão com tudo pra esse Outono/Inverno 2012! Chamados de “combat boots” botas de combate, eles surgiram no começo do século passado e serviam de uso especialmente para os soldados.
 
Talvez devido à durabilidade e ao conforto, sem esquecer da beleza, o calçado voltou a ser usado por pessoas de distintos estilos e são várias as marcas que lançaram suas coleções inspiradas nele, algumas como: Cravo e canela, Dr. Martins e Bottero.



São diversos modelos, cores, estampas, texturas e tamanhos, de canos curtos, médios ou longos, além de um charme, podem criar e combinar com vários estilos.
Segundo Gloria Kalil, “Coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje.”
 Babem por eles, junto comigo:
E as famosas também usam:
http://julianaeamoda.com/?s=coturno&submit=
Nem preciso dizer que meu lado consumista cresceu depois de ver essas belezuras. E vocês o que acharam? Já usam? Usariam?Comentem!

Beijos e queijos,

2 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI :D Adooooroo coturnos, é uma pena que aqui em FW não temos muita opção de compra e os preços são meio cabeludos né... O Meu comprei em SP e é de couro mesmo, muiiito bom! Parabéns pela matéria Tutti

    ResponderExcluir