quarta-feira, 7 de março de 2012

Esmalte da semana


Olá esmaltemaníacas!

Venho novamente mostrar a vocês os esmaltes O Boticário. Pois é, deu tão certo eles criarem uma linha de esmaltes, que lançaram mais uma. O Boticário – Make B. Fashion Collection outono/inverno 2012 é inspirada nas seis capitais mais influentes do mundo: Tóquio, São Paulo, Paris, Nova York, Milão e Londres. 6 cores maravilhosas, com textura leve, fácil aplicação, alto brilho, cobertura e secagem rápida. 


Mas o melhor de tudo nesses esmaltes, além das cores lindas claro, é a duração. A última vez que pintei com esmaltes Make B. durou 5 dias intactos, sem descascar, e sem perder o brilho e a cor que normalmente vai se apagando com o passar dos dias. Então fui correndo pra loja adquirir um desses esmaltes da nova coleção, e ele foi o escolhido da semana:


Esse é o Paris Petit Rose. Usei e aprovei. Vale mesmo a pena pagar R$ 9,99 (preço do esmalte nas lojas O Boticário) por cada um deles.

As demais cores dessa coleção são: London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue.


Gostaram? Comentem! 
Beijos,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário