quinta-feira, 15 de março de 2012

Gente Grande - Dakota Fanning

Olá, Meninas,
    Para quem viu essa mocinha bem novinha, em filmes como "Uma Lição de Amor", "Grande Menina, Pequena Mulher" , "Amigo Oculto" e "Guerra dos Mundos", fica boquiaberto ao ver que de pequena, Dakota Fanning não tem mais nada!

ladynotsoagony.blogspot.com


twiaholics.com
     Dando sequencia a uma carreira de sucesso, Dakota, hoje com 18 aninhos, está linda, poderosa e milionária! Junto com sua irmã, Elle Fanning, as mocinhas são cotadas como as novas queridinhas de Hollywood. Título que até então estava nos braços das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen. É mole, ou quer mais? 

feirapop.com.br


      Desde que Dakota se tornou adolescente, a moça mostrou um excelente gosto para moda. É bem difícil achar uma foto sua usando um traje qualquer. A estrelinha Hollywoodiana está sempre bem vestida, com acessórios super fashion e combinações bem jovens. Dá só uma olhada nos Looks casuais da moça, são visuais cheeeeios de personalidade!
diario-de-marcella.blogspot.com

thelibertybelleblog.blogspot.com
diario-de-marcella.blogspot.com
    Agora, se você pensa que só nas ruas Dakota arrasa, está muito enganada! Em eventos e premiações, bem comuns na carreira de atriz, a moça não deixa o estilo de lado e veste looks super femininos!


brugonzaga.blogspot.com
        

      Parece que em 2012 a menina vai continuar com tudo. No seu calendário, está a continuação da Saga Crepúsculo, com o filme Amanhecer - Parte 2. Além de ter sido capa de revistas como a Cosmopolitan e a ELLE,. Parece que Dakota está cada vez mais linda e confiante. Olha só!
entertainment.becomegorgeous.com
fashion-girls-chic.blogspot.com

    Nós do M&B desejamos mais sucesso para essa moça super talentosa e vamos continuar acompanhando Dakota e seus looks incríveis!

       Beijoooos, meninas
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário