terça-feira, 13 de março de 2012

Diário de Dieta - Moda Gym

Olá, Meninas,

    Nada contra a camiseta largona e a calça velha, pois todo mundo já foi assim para a academia. Mas, que tal a se arrumar um pouquinho para dar aquele UP na vontade de ficar ainda mais bonita? Afinal, se você está se esforçando tanto para chegar ao tão desejado corpo magrinho, sarado e cheio de curvas, não custa nada dar uma olhada nas dicas de looks para você arrasar de casa até a academia! Vai que seu príncipe encantado também esteja por lá ... ;D



    Existem muitas marcas Legais para você escolher,  Di Paula, Di Corpo, Loira e Morena, Marc Lab, Rosa Verão, PNYX, BD Body, Brasil Sul, Boa Forma, Canoan, entre outras. Há as mais tradicionais como Nike, Addidas, Reebok e Bayard. A maioria dessas marcas tem site, além das lojas, assim você pode fazer comprinhas pela net e recebê-la no conforto de seu lar. Tudo de bom, né?

    Nas academias, é comum a venda de roupas também, e a encomenda de marcas específicas. Informe-se para ver como você pode adquirir modelitos novos.

Macações:



    Os modelos são os mais variados, desde aberto nas costas, com detalhes e decotes diferenciados até os mais tradicionais. As estampas são um detalhe da moda Gym 2012: tudo colorido! Quem pensou em inovar, em mudar um pouco aquele visual neutro está totalmente certa! E não se prenda a estampas florais, utilize as formas geométricas, a mistura de estampas e os estilos mais abstratos. A hora é de arrasar!

DICA: O macacão serve para todas, ainda que você não esteja muito confortável com suas curvas. Se você estiver nessa situação, uma dica é escolher os modelos com cores mais neutras onde você quer disfarçar e estampada na parte menor do seu corpo. Assim, suas curvas parecerão mais equilibradas e você vai ficar linda! Outra dica útil é um tecido não muito justo, ou uma camiseta folgadinha por cima.


Calças:



    
     Os  modelos de calças são os mais variados, desde leggins a calças bailarina (última imagem). Nas academias tenho visto cores neutras como Preto e Cinza. Eu, particularmente, não uso o cinza, pois o suor fica marcadinho na calça e ai fica feio pra caramba. Mas, as meninas que não tem esse problema estão liberadas, viu? heuheuheue As estampas também estão com tudo nesses modelos. 

      Para quem ouve música, a calça com bolso é uma excelente opção! Além de Ipod, Mp3, Celular, você pode colocar dinheiro, identidade, e outras "cositas más". 

DICA: O cós largo e alto é ótimo para segurar a barriguinha. Além disso, esse modelo de calça dá bastante firmeza na hora de realizar movimentos diversos, como pedalar, caminhar na esteira, fazer uma aula de Jump, ou uma série de abdominais. 


Top e Short:


     Bom, eu acho top Tudo de Lindo!! No entanto, nunca vi ninguém na academia usando só ele. Normalmente, as meninas utilizam por baixo da camiseta, do casaquinho ou da BabyLook. Se, na academia que você frequenta é costume as meninas usarem só o top, se joga! Mas tome cuidado para estar com a barriguinha lisinha, senão pode ficar feio.

    
        Não há nada mais fresquinho que um short nesses dias de calor. E, cada vez mais, há modelos diferentes para deixar as garotas malucas. Os modelos suplex, curtinhos, são os preferidos da mulherada. Mas, o cós largo está ganhando espaço no nosso armário gym, pois ele fica lindo com aquela blusa mais justinha.

DICA: Caso você opte por um modelo de short curtinho e largo, coloque outro calçãozinho por baixo, ou uma calça. Se ele for justo e muuuito curto, escolha uma blusa soltinha e com decote moderado. Ainda que a academia seja um ambiente de malhação, cuidado para não ficar vulgar, né? 


BabyLook, Camiseta e Regatinha:



    Camiseta, Regata, BabyLook, Batinha, você que sabe! Há modelos lindos, estampados, listradinhos e até com gola pólo! O que vale mesmo é o conforto, a leveza, e, claro, a beleza! Ainda mais se combinadas a uma calça show ou um shortinho bafônico!

DICA: se você executa muitos movimentos diferentes na academia, opte por um decote moderado. Se você possuir seios fartos, o top é uma excelente opção por baixo da blusa, ele lhe dará sustentação e pode aparecer, como sobreposição. Assim você não precisa se preocupar!


Outros Modelos:





     As dicas estão ai para ajudar você a se sentir cada vez mais bonita. Não tem problema se você opta por modelos confortáveis, mais velhinhos, desde que em momento algum você esqueça da verdade: VOCÊ É LINDA SEMPRE!

    Beijos enormes!
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário