terça-feira, 13 de março de 2012

Top List M&B

E aí, tudo bem galera?

Início é sempre corrido mesmo. Então nós merecemos um  "Top List" bem tranquilo, o que acham?

Gosto tanto dessa banda, que fico guardando publicações sobre ela para momentos especiais. E como essa semana começou com algumas coisas novas, nada melhor do que relaxar ao som nobre de "ColdPlay".


Como já havia dito, "ColdPlay" é uma de minhas bandas favoritas. O som que é reproduzido pela banda é (ao meu ver) incrível e super relaxante. Sem contar com as letras calmas e melodias suaves. Realmente #AmoAmo "ColdPlay".

Recentemente tem uma música deles fazendo muuuito sucesso, imagino que a galera já deve ter ouvido tocar por aí, ou principalmente na novela "Fina Estampa"


O Prêmio vai para quem disse:


O clip da música lançado em 19 de Outubro de 2011, é realmente incrível. Um elefante que foge do zoológico e... Bem confiram o clip para saber mais:


Para a nossa tristeza, a banda anunciou que "Talvez" este seja o seu último álbum. É uma pena pois este clipe só mostra a competência da banda.

As intenções de "Chris Martin", quanto ao futuro da banda são pouco claras. Ele argumenta que quer deixar "ColdPlay" assim como está, e eternizá-la para que eles não pequem no futuro. Eu prefiro que continuem, mas isso já é escolha deles. Nos resta ouvir o ultimo álbum lançado por eles,  "Mylo Xyloto".

É isso aí galera, espero que tenham curtido essa prévia de "ColdPlay", e prometo trazer mais coisas sobre eles para vocês.

Abraços e boa semana!!!


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário