quinta-feira, 22 de março de 2012

Coleção TO FLY – Planet Girl


Olá, meninas!

                Venho acompanhando a algumas semanas a repercussão na mídia do lançamento da nova coleção Outono-Inverno da Planet Girl,  intitulada TO FLY. Como eu amei as peças do desfile, estava esperando sair mais material para poder mostrar para vocês aqui no blog. Quem quiser conferir mais novidades, tem o Face da Planet a disposição. Aliás, as fotos deste post são todas de lá!

fadamariameliloclub.wordpress.com 
                A estrela da marca, Maria Melilo estava particularmente deslumbrante. E o que mais amei do desfile foi o modelito que ela usou. Além de preto – minha cor favorita – tem um design muito diferente e detalhes alternados entre transparências e brilhos. Apesar de todas essas maravilhas, o vestido é discreto, e pode ser usado em diversas ocasiões, desde formaturas até um jantar mais sofisticado. #EuQuero


                Nem só a ex-BBB pode usar transparências. Os modelos apresentados no desfile mesclam bastante o tecido liso com detalhes transparentes. As peças, apesar de sóbrias, acabam ficando mais sexys, mais modernas, justo pela aplicação desses detalhes.


                De modo geral, a coleção se baseou no preto. O prata, o amarelo, o branco e o vermelho também podem ser vistos em várias peças. Essa escolha de tons e cores sóbrias me deixou boquiaberta: AMEI. 


              O inverno lembra mesmo tons neutros, peças mais sérias. No entanto, a Planet conseguiu equilibrar bem essa sobriedade toda com vários toks de modernidade, como os detalhes em couro, as peles, estampas fofíssimas, paetês, metalizados e comprimentos minis. As estrelinhas são uma característica da marca e dão um tok mega especial às roupas!


                Um detalhe que notei foram os óculos redondos e as luvinhas. Achei um máximo! Ainda mais nós que passamos muito frio no inverno, ter esse acessório repaginado de uma forma fashion é tudo de bom!!!


                Então, meninas, To Fly para todas nós!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário