quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da semana!


Esmalte da semana!

Olá queridas esmaltemaníacas!

Hoje venho mostrar a vocês uma nova coleção de esmaltes, feita especialmente para o inverno desse ano! Eu tenho que ter! E não é a toa que digo isso, é porque o nome dessa nova coleção é Risque tenho que ter, “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.” Cores tão bonitas que todas gostariam de usar nas unhas. Novamente, criada por Reinaldo Lourenço:


Segundo a marca “os esmaltes possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar.O preço sugerido é de R$3,10 cada. Dá uma olhada no charme:

São eles:

  
  • Violeta Chic! Ameno e imponente. Não há nada mais chique. 
  • Novo Azul! Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência. 
  • Vermelho Fundamental! Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante. 
  • Marrom que Faltava! Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único. 
  • Cinza Incerto! Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno
  •  Verde Diferente! Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.

  O que acharam? Eu quero! 
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário