sábado, 3 de março de 2012

Moda Plus Size

Olá, Girls!

    Hoje vim falar de meninas que assumiram o peso e vivem felizes para sempre: as plus size.Vamos dar algumas dicas de looks impecáveis para vocês ficarem cada vez mais lindas, com roupas e acessórios que ajudam a destacas curvas e valorizar o que tem de melhor!

PASSEIO

clubedacalcinha.com.br
Que tal aproveitar uma tarde linda como a de hoje e sair com as amigas para dar uma bela de uma volta? Ou então, umas comprinhas amigas? Esse look é perfeito para ocasiões não tão descontraídas, mas ainda assim, informais.

Note que ao usar o cinto, você valoriza a cintura, definindo as curvas do corpo. Outro detalhe, o casaco soltinho nos quadris disfarça o volume. Já a saia lápis  e o sapato de salto alongam a silhueta e chamam o olhar para o colo, lugar onde há um decote moderado e charmoso. Os brincos longos dão um super destaque ao pescoço!

Linda, chic e suuuuuuper na moda!




curveappeal.tumblr.com
Outro look impecável para o dia é esse vestido com jaquetinha. As cores e as estampas coloridas e divertidas dão um ar super jovem a peça.

Note novamente que a cintura está marcada e o quadril suavizado pelo caimento do vestido. Aqui é preciso cuidado, pois o tecido escolhido para o vestido pode avolumar na região do bumbum e dar bastante destaque para região. Não pensem que sou contra roupas justas nos quadris, viu meninas, pelo contrário, apenas chamo atenção pois na construção desse look poderia ficar estranho.

O comprimento ideal para esse vestido seria de 2 a quatro dedos acima do joelho. Por ser evasê, a peça muito curta dá um super volume, além de não resistir a ventinhos fortes. heuhee

A gola da jaquetinha dá uma mega valorizada no colo, que está com decote reto. Além disso, o acinturado do casaquinho valoriza o busto,  e deixa você livre para não se preocupar com os movimentos.


TRABALHO

entrenamodajah.blogspot.com
Estar arrumada de acordo com seu ambiente de trabalho dá uma ótima impressão às pessoas. Além disso, estar de bem consigo mostra confiança e segurança, características que o mercado de trabalho adora!

Aqui, Fluvia veste uma camisa de seda branca, com uma saia lápis e um cinto. A camisa com manga de comprimento intermediário é uma ótima opção para esses dias quentes, além de dar um charme e não deixar o visual tão fechado.  O tecido da camisa é super importante, pois é ele que dá esse caimento lindo, valorizando o busto na medida certa.

A cintura bem marcada destaca as curvas ao passo que deixa o quadril sem tantos holofotes, ótimo para quem tem quadril largo. O cinto, nesse conjunto, ajuda a mostrar a forma violão do corpo.

O comprimento da saia é bem importante! Além de estar ajudando a alongar a silhueta e manter um tom respeitável,  em função de ser um look de trabalho, ele deixa as pernas super bonitas!

Note também, que o visual utiliza várias cores: marrom, preto, verde, branco. Nem sempre tudo precisa ficar combinando, ouse um pouco e misture tons e estampas, se elas parecerem harmônicas e "conversarem" entre si, você está no caminho certo!

raphaelmaximus.wordpress.com

 Caso seu ambiente de trabalho não seja muito formal, o look ao lado é perfeito para isso!

A calça escura, apesar de jeans, dá bastante elegância ao visual. Na hora de comprar o seu jeans, opte pelos cortes retos, imprescindíveis no closet de qualquer mulher e observe os bolsos da calça para ver se eles ficam certos no seu corpo.

O babado na gola dá um tcham feminino, assim como o colar. Não exagere nos acessórios, pode acabar poluindo seu look.

Outro detalhe, note no comprimento da blusa, ela está por cima do quadril, soltinha, assim como o casaquinho também está. Ambos os tecidos soltos reforçam os contornos e disfarçam a largura dos quadris por findarem onde começam as pernas.

Bom, o sapato é um espetáculo a parte, além de ser confortável, pois abraça o pé e não te cansa durante um dia inteiro!


ESCOLA E UNIVERSIDADE

plus-model.blogspot.com
É ou não é um look de parar o trânsito? Simplesmente uma combinação linda e informal, sem deixar nenhum pouco de lado a beleza natural da modelo.

Novamente, a composição blusa comprida, até os quadris, jaquetinha curta, com meia manga, e jeans liso. Parece mesmo que essa combinação funciona né? 

Para compor esse look você pode usar um tênis ou uma sapatilha. Caso a blusa seja lisa, coloque um colar para dar um destaque a peça. 

Note que a blusa não é soltinha demais, um erro que muitas mulheres cometem ao se acharem fora do peso. O justo na medida certa, não muito colado, mas ainda assim mostrando as curvas fica ótimo. Se você não se sentir confortável com a blusa marcando seu abdômen, utilize calça de cós alto, pois ela segura a barriga e deixa ela retinha.

mdemulher.abril.com.br


Vamos parar para notar a riqueza de detalhes nesse look que vale a pena! Gordinhas, magrinhas, altinhas, baixinhas, todas nós merecemos um visual tão lindo quanto esse, né? ARRASOU, FLUVIA!

A blusinha soltinha com sobreposição é ideal para as mulheres com busto grande, pois a blusa de baixo, mais justa, dá sustentação aos seios e a de cima, dá equilíbrio do look. 

A saia evasê curtinha e floral chama atenção para os quadris, no entanto, o comprimento do blazer não permite que a saia avolume, forçando o caimento. Ao comprar uma peça como blazer, escolha um modelo que acintura e que, preferencialmente, inicia os botões por sobre o busto, assim você pode utiliza-lo tanto de maneira formal quanto para passeios e outros compromissos.

Por baixo da saia, a modelo veste uma legging preta. A calça tem a função de definir o contorno da perna, deixando o look confortável, pois, convenhamos, saia evasê curtinha pode ser um incomodo para se locomover e sentar. heuehuehe

Arremate esse visual com uma sapatilha ou uma sandália alta. Escolha a que você se sentir mais confortável.

BALADA

mulherdigital.com
Esse visual te lembra alguém? Pois é, a mim lembra, ai fui ver quem era e descobri que quem já usou um look super parecido foi, nada mais nada menos, que a Jennifer Lopez. A Diva J-Lo usou essa combinação várias vezes, é mole ou quer mais? 

Escolhi esse look como um dos principais das baladas por ele se encaixar em quase todo tipo de festa. Com os acessórios certos, você caracteriza o visual de acordo com o tipo de festa que escolher. Por exemplo, para uma rave, você pode prender os cabelos e colocar um óculos escuro; para o rock, uma make preta, pesada, e  spikes. 

A blusa, com leve tom de dourado, chama atenção para os ombros a mostra e disfarça a barriguinha. A calça preta está no comprimento ideal para esses dias de verão, e oferece destaque a sandália linda!


estiloon.com.br
 Agora, menina, se sua intenção é chamar os olhares assim que colocar os pés na balada, está ai o look ideal para você.

O corte do vestido valoriza as curvas da modelo e tem o comprimento certo, pois o visual já chama atenção por si só e nem precisou ser curtinho para isso.

O decote moderado, deixa o colo a mostra de forma a ficar sensual, não vulgar. Aqui vale a mesma regra do comprimento, se já estamos chamando a atenção, não precisamos exagerar, certo?

O paetê naturalmente já dá volume, visto que ele é uma sobreposição de lantejoulas ou outros brilhos no tecido, então, vale cuidar para não errar nessa parte. Note que as cores dão profundidade ao look, fenômeno que realça a cintura da modelo, como se ela estivesse usando um cinto. As cores escuras no quadril dão uma ótima opção para quem quer deixar ele mais escondidinho. 

O penteado cacheado dá equilíbrio ao corpo, tirando o destaque dos quadris. O salto, alonga as pernas e mostra os músculos torneados. Show!


    Então, meninas, gostaram dos looks?? As dicas ajudaram?? Logo apresentaremos mais looks Plus Size para vocês....

    Beijoooooos,



Um comentário:

  1. Sou gordinha e vivo procurando dicas para me vestir e aqui encontrei dicas incriveis que irei seguir concerteza.
    Amei os looks...

    ResponderExcluir