sexta-feira, 2 de março de 2012

Diário de Dieta - Resultados Parte 2

E aí galerinha tudo bem?

Como vocês sabem, estou no "Plano de Verão" juntamente com a Nee Ayala!

Venho hoje contar dos resultados que tive durante todo o processo, e revelar dicas e macetes para deixar você animado e super disposto a perder os quilinhos super indesejáveis.

http://dayenemormano.blogspot.com


 E vamos aos resultados galera!



Inicio: 03 De Janeiro de 2012                                               Hoje: 02 De Março de 2012

Altura: 1,87 cm                                                                      Altura: 1,87cm (Óbvio né haha)

Manequim: 56                                                                        Manequim: 52 

Peso: 137 Kg                                                                         Peso: 128 Kg ( uhuul )


Isso mesmo galera, em 2 messes de pura malhação, sequei 9 Kg! Tudo isso com muito esforço, muita ajuda, e muuuuuuuuuitos puxões de orelha. Agradeço muito a Nee Ayala e ao Gustavo por me fazer acreditar de que era possível SIM!. E também a todos os outros amigos e leitores que apoiaram o nosso esforço.

E sabe como foi que perdi esses quilinhos? Assim ó...



Academia
http://www.arcoweb.com.br


Atuando no papel principal, a academia me ajudou um montão! A esteira se tornou algo diário, 20, 30 min antes e depois da musculação. Falando nisso, a esteira é um exercicio aeróbico, ou seja, você vai perder os quilinhos de um modo geral, diferente da musculação, que queima o local, a esteira vai diminuindo o seu tamanho gradativamente. 

Super recomendo a academia, sem ela fica muito difícil perder peso, e convenhamos, 2 horas por dia não mata ninguém!


Dieta!



Nada mais justo do que complementar a academia com uma dieta bem feita. E falo isso, pois geral acha que quando se faz dieta, não se come nada alem de salada, frutas e bebe água. Mal sabem que estão redondamente enganados, dieta significa "reeducação Alimentar", totalmente diferente de privação. Você pode, mas não em exagero, dar uma escapadinha, isso não vai te fazer voltar com todo o peso que você perdeu em um mês de cuidado. Então antes de fazer uma dieta, primeiro aceite a ideia de que você irá comer, mas não a mesma quantidade, e também aceitar o fato de que outros alimentos terão que fazer parte do seu dia-a-dia, bem como saladas, frutas  e muita, muuuuita água.

Comigo não foi diferente, juntamente com a Nee Ayala, maneiramos na hora de servir o prato, e damos um show em diversidade. Salada nunca falta, nem um bom pedaço de carne. E em dois messes de dieta, aprendi a maneirar na hora de se servir, até diminuir a porção, isso ajuda muito a se regular.

Shake

O que ajudou muito também, foi o complemento de Shake. As vezes substituia uma refeição por um copo do mesmo, o que não é muito recomendado pelos nutricionistas. Então maneiramos no uso dele, em um post especial feito pela Nee Ayala, aonde ela explica tudo direitinho sobre os resultados obtidos quando se obtém este tipo de dieta. Você pode conferi-lo aqui: http://www.modabrechofw.blogspot.com/2012/02/diario-de-dieta-shake.html


Galera, agora uma dica bem importante, e que eu adoro...

Música

Prepare seu Celular, I-Pod, MP3 ou seja lá o que for. Equipe-o com suas músicas preferidas, de preferencia algo bem animado, ou baixe músicas que motivem você na hora de malhar. Isso é muuuuuuuuitoo bommm, eu e a Nee Ayala usamos desse artifício para matar o tempo que se arrasta em cima da esteira ou elíptico.  

Sugiro músicas do estilo Rock e Eletrônicas, realmente te deixam com o pique lá em cima, e fazem você esquecer de que esta na malhação, e quando ver, já está no término da mesma. Então vamos lá galera #BailarNaAcademia


É isso por enquanto galera, continuarei com o processo de emagrecimento, e daqui um tempinho volto aqui com as novas medidas, até agora foi bem fácil, pois era período de férias. Vamos ver agora que o ano inicia MESMO. Mas o importante é não desistir.

Bom fim de semana

Abraços

  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário