sábado, 17 de março de 2012

Redondo, Redondinho, Redondão!

Olá, Girls,
    Hoje vamos falar de um Óculos de Sol que está fazendo o verão 2012, e que promete seguir firme e forte conosco até o inverno, o modelo REDONDO. Os fashionistas prometem que essa é uma tendência que veio para ficar! 

wdicas.com
         É difícil lembrar desse estilo sem pensar no célebre John Lennon e suas armações redondinhas. Outro ícone dos óculos redondos é Ozzy Osbourne.

infutilidades.wordpress.com
cwbrock.com.br
     Mas, um pouquinho diferente dos óculos dos ídolos acima, as armações redondas estão ganhando Tamanho, Cor e Diversos Detalhes. A regra agora é: quanto maior, melhor! 

mauyoficial.blogspot.com

   Se você não é muito fã desse tipo de óculos, mas ainda assim gosta de uma certa "arredondadinha", é possível escolher modelos menores, ou mais ovais. Estes da RABUCH são lindos e combinam com todos os tipos de look.



   Os modelos redondinhos são bem democráticos, pois ficam bem em quase todos os tipos de rosto. Claro, rostos redondos devem optar por formatos mais retangulares nas laterais, já que o modelo do óculos pode acentuar ainda mais esse formato arredondado. No mais, rostos ovais, quadrados, diamante e por ai vai podem usar o óculos de sol redondo sem medo de ser feliz!

     As celebridades também se renderam aos redondos. E se você notar, não há limite para a criatividade  desses modelos.

wwwblogdacy.blogspot.com
wwwblogdacy.blogspot.com
maryjane.com.br

     Mas não só celebridades ficam poderosas com os óculos redondos. Para quem gosta, olha esses penteados e looks. Um espetáculo a parte, sem sombra de dúvida!

rainhadobaille.wordpress.com
rainhadobaille.wordpress.com
rainhadobaille.wordpress.com
      Bom, espero que tenham gostado. E ai, você já achou um Redondinho para chamar de seu??

        Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário