quinta-feira, 1 de março de 2012

Super Vintage!

Olá, Meninas,

   Vamos falar um pouco da moda Vintage. Como já comentamos em alguns posts anteriores, vintage é utilizar peças ou looks que marcaram uma determinada época, como por exemplo, franjas nos vestidos ou calça boca de sino, que foram ícones dos anos 20 e 70, respectivamente. Os looks não precisam ser totalmente compostos por peças vintage, vai da pessoa optar ou não por misturar roupas modernas e antigas, construindo combinações únicas e estilosas.

     Nessa nova seção, traremos celebridades do mundo da moda, música, cinema, e tv que arrasam no visual e não tem medo de ousar. E, para estrear com chave de ouro, trouxemos para vocês os Looks mais Bafônicos da Linda FERNANDA LIMA em seu programa, Amor e Sexo. No dia a dia, Fernanda costuma vestir peças leves, mas quando se trata de moda ela bate o pé e escolhe a dedo o figurino. A gata, que além de apresentadora, é modelo, entende direitinho das tendências e do que está super no topo dos desfiles pelo mundo.

Você observa tendências como Paetê, Gola lateral, Franjas, Colar Maxi. As cores verde esmeralda e o dourado ainda são ícones do nosso verão 2012. O toque vintage é percebido pelo corte dos vestidos, detalhes da gola e mangas.

     O figurino da apresentadora alterna entre roupas dos maiores brechós do mundo, de São Paulo à Paris. As peças são escolhidas em função dos grandes nomes que carregam como Yves Saint Laurent (tido preto e branco), Dolce e Gabbana, entre outras. Nos pés, outro show a parte, Fernanda já desfilou Schultz e TLMS. #chicbenhê

As cores do primeiro modelo marcam os anos 60. O paetê e o dourado retornam em vários looks da apresentadora. O visual calça oncinha, cinto largo e blusa verde, aliado ao penteado, constroem uma roupa totalmente anos 70. O vestido preto com dourado foi comprado em um Brechó de Paris. 

Os modelos acinturados estão super em alta na estação, assim como as cores como preto e branco, azul pavão e verde esmeralda. As mangas bufantes e as fendas, dão o toque vintage, bem como a saia lápis.

    Caso você tenha dúvida de como construir um visual vintage sem parecer ter assaltado o armário da vovó, comece por peças leves, acessórios e penteados. Quando você se sentir maravilhosa, a La Fernandinha Lima, jogue-se nos looks e fique DIVA!

Os ternos dourados já caíram no gosto de inúmeras famosas. Se você imagina já ter visto esse modelito antes, está super certa. A renda foi destaque do final do inverno 2011 e está de vento em popa no nosso verão. Rabo de cavalo e cabelos super lisos também são a pedida da estação!

     No programa de terça, dia 28, Fernandinha super arrasou com o look de Rodrigo Grunfeld, figurinista de Amor e Sexo. Confira que lindo esse modelito:


     Bom, com esse corpo e esse rosto, qualquer look fica lindo, né? ha ha ha Mas não se preocupem, meninas, nós mortais também podemos ficar DIVAS com essa mistura de épocas, basta um pouco de garimpo pelos Brechós, criatividade e ousadia!!

      Tente você também, depois nos conte como é estar Vintage...

       Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário