terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Taylor Swift e Paula Fernandes

Tudo bem galera?

Apesar de não ser meu dia de postar hoje, não posso de jeito nenhummm deixar escapar essa oportunidade e trazer pra vocês esse novo clip que rolou nessa semana, e que tenho certeza que vai rolar por muito tempo na mídia. Pra quem não viu ainda, então fiquem ligados, que durante a matéria vou comentar sobre ele.

Aproveitando, vou comentar sobre uma cantora, que conheço a muito tempo, tenho muito apreço por ela, porque ela é muuito diferente do normal, do padrão musical dos EUA. Vamos lá galera, vou falar hoje sobre:

paraisoadolescente.blogspot.com

Taylor é uma fofura, e isso todo mundo já sabe, mas vamos comentar um pouco mais sobre essa estrela que vem fazendo sucesso a muito tempo e merece um post aqui no M&B!

A cantora country de 21 anos, nasceu no dia 13 de Dezembro, e teve seu primeiro álbum lançado em 2006. O mesmo virou hit com a faixa "Tim McGraw". A garota que morou em um cultivo de árvores de natal, começou a atuar com apenas 10 anos de idade, e já fazia sucesso em concursos de Karaokê. Taylor firmou seus pés no country e na pop romântica e não larga[ou. Até dou uma força pra ela, não imagino a "princess" em outro estilo musical. Mas não é só no microfone que a gata arrasa, vou mostrar pra vocês que ela não peca em cabelo, moda e estilo ;D.

Os Cabelos que irão causar inveja!

Certamente as fotos a seguir irão causar raiva imensa em algumas meninas. Brincadeira!!! Espero que as madeixas de Taylor sirvam de exemplo, pois não tem muito o que falar delas, somente o quão perfeitas ela os mantêm. Ondulado, cacheado, liso, preso, solto, coque, trança, seja lá o que for, os cabelos de Taylor são um episódio a parte! Ela os trata de uma forma impecável, mas também eles ajudam né? 


Bem, vamos as fotos e vocês irão entender! 

Fodos de paraisoadolescente.blogspot.com

Diva na passarela!

Calma ai meninas, não terminei ainda, se já estão de queixo caído agora, esperem até eu colocar aqui os looks da cantora!  Quero que saibam, que esse é outro ponto em que Taylor arrasa: as combinações tem toque pessoal e ao mesmo tempo estão sempre ligadas à moda. Se é ela mesma que escolhe os Looks, está de parabéns, mas se for a figurinista, devo comentar que a Country Princess acertou na escolha. Olhem só:

portaisdamoda.com
O Estilo country romântico está na cara, e nas roupas, é claro. Roupas leves e bem confortáveis fazem parte dos looks da cantora.

portaisdamoda.com

E no tapete vermelho nada de vestidos chamativos, a cantora prefere manter o estilo menina e seguir o romantismo.

portaisdamoda.com
Preciso falar mais algo? Ela realmente arrasa nas ruas, festas e por onde passa, seus looks são realmente muito bem feitos, e a combinação é o auge, e mais que isso, ela é muito linda, né, gente? Fala sério!

Namoros Bombásticos

HAHA e ainda tem mais! A Taylor não é boba não! A gata não deixou a desejar nem quando a questão foi "namoro". Alguém se lembra dos dois namorados super badalados que a cantora deve em sua carreira? Não? Então vou refrescar suas memórias:

paraisoadolescente.blogspot.com
Taylor Lautner se agarrou em sua chara Taylor Swift logo quando todo mundo achava que seu namoro com a querida Selena Gomez estava definitivamente anunciado. O casal Taylor's teve uma relação bem intensa, rolou até musica dedicada ao namorado "Jacob", ator da Saga  "Crepúsculo".

paraisoadolescente.blogspot.com
Joe Jonas também está na lista da cantora, o namoro rápido entre os dois também foi marcado por uma música de Taylor. A canção falava sobre uma menina que roubava namorados, haha. O namorico foi bem bem beem flash mesmo, e não teve grandes repercussões. Uma pena, os dois formavam um casal bonitinho =).

Já sei!

Vocês querem aderir ao estilo country romântico de Taylor não é mesmo? Então vai ai uma dica de look da cantora pra vocês:
portaisdamoda.com
Não é difícil olha só: Calça jeans, uma blusinha solta, pode ser preta, branca ou alguma cor que combine com a calça preta. Sapatilha é uma boa pra que você se sinta mais confortável, e também é mais indicada para dar aquela passeada básica com a galera pelo shopping. Adereços são sempre bem vindos, porém utilize-os com cautela, o carnaval é só no final do mês, então não se enfeite demais. Até por que ninguém curte ficar ouvindo o barulhinho de mil pulseiras se batendo acompanhado do toc toc de salto alto, não é? Cuidado para não exagerar. Óculos de sol é um episódio a parte, dependendo do seu gosto, se você curte ousar, procure com formas, cores diferentes, designs descontraídos. Só porque é romântico não quer dizer sem graça. Que tal inovar e dar um toque especial no lookzinho?

Mas Leo Vinn, eu não tenho essas roupas, como faz? É fácil! Já  não basta ela ser linda, elegante e bem vestida, a diva também tem sua própria marca de roupas, isso aí. Dê uma passadinha no Wal-Mart e confira a coleção L.E.I Taylor Swift!!!! #todascompra

Taylor Swift e Paula Fernandes

Como assim? Galera, no inicio dessa semana, as divas Paula Fernandes e Taylor Swift juntaram suas vozes em um single surreal. Como se não bastasse a beleza e talento das duas, cada uma em seu estilo, elas ainda se juntam e elaboram uma canção!!!! A música intitulada "Long Live" já tem até clip. O clip foi gravado a distância, mas ficou muito muito muuuito bom! Anteriormente, eu já havia falado da Paula Fernandes em um post onde mencionei vários erros de figurino. Durante e depois do post, eu e a blogueira Nee Ayala comentávamos sobre uma solução para uma das blusas que a cantora usava em seu DVD, e para nossa surpresa ao ver o clip com Taylor,  Paulinha estava usando o look parecido com o  que tínhamos imaginado. Olha só:

Calça jeans, pena que não da pra ver o calçado, blusa branca e ao invés de mangas altas e sufocantes, babados e uma manga mais trabalhada, suave, com decote aberto. Ficamos de boca aberta quando vimos.
Não preciso comentar sobre o figurino da Taylor, né gente? Para vocês não ficarem curiosos, vou colocar o vídeo logo abaixo. 

Eu adorei a música, e a participação da Paula Fernandes deu um UP na canção. Em nota, as duas disseram ter o estilo muito parecido, por isso deu certo! A Paulinha declarou também que é grande Fã de Taylor por ela ser compositora, ser instrumentista e por ter uma personalidade forte.

A parceria entre as duas ficou realmente muito boa, vale a pena conferir! Como fã das duas, fiquei muito feliz em vê-las em um single.

Vamos ao Vídeo:




Por fim..

celebrity-gossip.net
Taylor, adoro suas músicas, seu estilo, sua moda, e seu jeitinho menininha doce. Essa mistura fascina. Você é a prova vive que  vulgaridade não tem nada a ver com beleza e sucesso.

Admiro também, o jeito que você escolheu para mostrar sua voz, e acho que não caberia em outro estilo. Sua voz acompanhada de um violão é perfeita, é calma, e emocionante!

 O que me chamou mais atenção foi essa parceria com a Paula, foi muito bem pensada, espero muito sucesso pra esse single!

É isso ai galera, até a próxima!


  Moda&Música  

4 comentários:

  1. O que impressiona é como o R7 detonou a Paula Fernandes. Vocês mais do que ninguém sabem como o que foi dito no R7 é mentira. Belo post

    ResponderExcluir
  2. O R7 disse que aPaula Fernandes é um xeroz da taylor swift, que ela copia as roupas, copia a maquiagem e copia o cabelo(a paula fez californiana no cabelo). Dá uma olhadinha lá pra vcs verem, detonaram a Paula gratuitamente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio ^^. Ralmente o R7 Detonou com a Paula, mas convenhamos, deve bater um pouquinho de inveja da parte deles. Paula é ótima cantora, e disso todos temos certeza, ao invés de incentivar, só sabem criticar de agredir a imagem dos próprios Brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Bom, sempre há críticas e elogios. Não tem como contentar a todos. Na real, elas tem um estilo parecido, e o estilo faz mesmo com que as pessoas se aproximem pelas suas similitudes, se fosse o contrário, nem faria sentido se sentir de uma determinada tribo ou não. Gosto tanto do trabalho de uma quanto da outra, quem imitou quem, não cabe a mim julgar. Se não teríamos que apontar todos aqueles que se assemelham de algum modo como se todos fossem resultado de cópias.

    Desejo sucesso às duas!!

    ResponderExcluir