sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leo Vinn, parabéns!


Hoje o dia é mais do que especial. Sabem por quê? É niver do nosso querido blogueiro, Léo Vinn! #TodosComemora. Apesar de ele ter ganhado festinha surpresa na virada ontem, nós ainda queriamos deixar nossa homenagem a esse que é um grande amigo e parceiro de aventuras mil.

Todas nós do Blog adoramos tê-lo por perto, por isso, cada uma, ao seu modo, fez um recadinho para ele. Confira:

Tuti Nicola

Paz, amor, saúde, sucesso, felicidades... Isso e muito mais é o que desejo ao blogueiro , frederiquense,  trabalhador,  fã nº 1 de lady gaga e amigo Leo Vinn pelos posts mais bombantes de música e por ser tão sincero no que escreve. Feliz aniversário!



 Laís Soares
Feliz aniversário Lééééo! Tudo de muito bom!
Mesmo nos conhecendo pouco, sei que tu és uma pessoa maravilhosa, e um ótimo amigo, por seres tão companheiro e cuidar da Nee. Quem cuida dos meus amigos merece meu respeito e também é meu amigo!!

Só coisas boas pra ti SEMPRE!!!
Parabéns!
Beijãããããoooo



Nee Ayala
Eu já falei tanta coisa neste teu niver que já perdi as contas das linhas que escrevi. Mesmo assim, quando o assunto é tu, é fácil ter o que dizer. Ainda mais a gente, né, Leo, que divide casa, se vê todo dia e convive com todos os nossos lados. Sou uma chata!! Sei disso. E você é um anjinho por me aturar! Queria te dizer kue tu é um grande amigo, uma pessoa que eu jamais quero longe e que faz uma falta imensa quando ausente.
Amo tu, meu amigo!
Parabéns pela dieta, pela independência, pela data.
Você caminha em direção ao sucesso!!
Muita luz pra ti, sempre!
Beijossss

Foto do Ano passado, mas vale pelo tema. =]
Parabéns, amigo!!!

Beijos das meninas todas!!!





Um comentário:

  1. Geeeeeente vocês são de maaaiss, OBrigado meesmo! Adorei a surpresa, desejo tudo de bom pra vocês também, muuuita muuuuuitas alegrias *---* beijõness

    ResponderExcluir