segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GlossyBox Brasil


Sim, meninas, chegou minha GlossyBox! #delira Para quem ainda não conhece esse paraíso do universo dos cosméticos e maquiagens, fica ligadíssima neste post que eu explico tuuuudinho para vocês.

      A GlossyBox é uma caixinha entregue em casa com 4-6 novidades do mundo da beleza. É uma super forma de você ficar sempre por dentro das tendências em produtos, maquiagens, perfumes, cosméticos e coisinhas do tipo. Os produtos não são jogados aleatoriamente, ao contrário, no momento que você assina, responde um questionário contando tudo sobre seus gostos pessoais, tipo de pele, cabelo e etc.Ai assim eles sabem que tipo de mimos podem mandar.

     Eu descobri essa inovação no Blog da Jana, que, particularmente, adoro!Ela mora na Espanha e lá também tem GlossyBox. Quando vi, fiquei curiosa e não deu outra, fui procurar para ver o que era. Para minha surpresa, a blogueira Lalá Soares já tinha me mostrado o site da empresa, mas eu estava tão ocupada na época que não dei muita bola. Boba eu, né? Enfim, superei meu momento de lerdeza e assinei a MINHA GLOSSY. Quase morri de tanta expectativa, mas finalmente ela chegou e vou mostrar para vocês a gracinha que ela é.


Bom, a caixinha é linda, bem decorada e com uma coroa desenhada. Muito Princesinha!!! Ai, ao abrir, me deparei com dois cartões. Um, desejando um ótimo ano novo e outro agradecendo minha entrada para o mundo das GlossyBox. AMEI! Esse tipo de carinho com o cliente é o que eu mais observo, principalmente por estar estudando justamente esse tipo de relação empresa-público. É o tipo de atenção que é “simples”, mas que a maioria das empresas não faz ou não sabe como fazer.



Ao continuar desembrulhando achei os meus lindos produtinhos. Olhem só as coisas ótimas que recebi:




1.       Condicionador DOVE Dano Acumulado com Vital Keratin
2.       Batom Hidratante BEAUTY COLOR
3.       Desodorante corporal hidratante DAVENE Corpo a Corpo
4.       2 sachês de SUNDOWN senses FPS 30 com Nova Fragrância
5.       Shampoo e Condicionador DOVE (miniatura) RECONSTRUÇÃO COMPLETA com Vital Keratin

O preço da caixinha é R$ 23,00. Levando em conta que o condicionador DOVE grande e as miniaturas dá em torno de R$ 14,00. O hidratante e o batom, em torno de R$ 4,00 cada. Acredito que saí ganhando, pois além de receber esses mimos lindos, me senti super Diva com o atendimento tão personalizado e a embalagem gracinha. Para nós, curiosas para saber as novidades e loucas para testar produtinhos diferentes, é uma ÓTIMA opção!

Na real, na real, o que mais gostei de tudo isso foi o site da GlossyBox. Lá, pude dar meu feedback sobre CADA UM DOS PRODUTOS que recebi em um questionário bem completinho. Achei ótimo! Assim a empresa sabe o que você gostou ou não e o porquê.

Então, meninas, vou testar tudinho e depois conto para vocês com detalhes o que eu achei das coisinhas que recebi, Ok?

Se gostarem, comentem! ;D
Beijos enormes,




Nenhum comentário:

Postar um comentário