domingo, 15 de janeiro de 2012

Diário de Dieta - O Início Parte 2

Oi pessoal...


Então galera, é o seguinte. Chega uma hora na vida de pessoa em que temos que realmente por em prática as nossas idéias de mudança, e de preferência, realiza-las DE VERDADE!.


Acompanhando o "Diário de Dieta" da Nee Ayala, vi uma chance, mesmo que miníma, de realizar uma de minhas maiores vontades, EMAGRECER! 
http://aimeumetabolismo.blogspot.com
Durante muito tempo, usei várias dietas diferentes, tomei medicamento, dieta de faculdades, de revistas, dietas de vizinhos e de internet. E nenhuma funcionou, me frustrando ainda mais. A ÚNICA dieta que me fez emagrecer foi a dieta da nutricionista FERNANDA RUANI, é claro, o idiota aqui parou de fazer , por relaxamento, e deixei a dieta de lado aos poucos,
adquirindo o peso que tinha antes.
revistawomenshealth.abril.com.br
E se não bastasse a minha vontade, tive um suuuuuper incentivo da blogueira Nee Ayala, e dei o veredito de uma vez. VOU EMAGRECER! E pra não perder a vontade de continuar, resolvi postar isso aqui, publico a vocês, como me disse a Nee Ayala " Agora é questão de honra!" e que assim seja, vamos ás minhas medidas:


                          Altura: 1,87cm
                          Peso: 137 kg (senhor preciso de um milagre!)
                          Manequim: 56 (1 Nee Ayala e meia)
                          Objetivo Condutor: Vida Saudável 
                          Meta: Beirar o peso ideal


Para conseguir tudo que pretendo, vou seguir dieta com a nutricionista novamente, frequentar a academia regularmente, e com certeza, e muita certeza, manter o foco, isso é o que deve me manter por esse tempo todo, não posso perder o foco nem por um instante, não quero ser mais um a perder a guerra contra a balança. 

Ao longo vou comentando sobre meu desempenho, sobre as dificuldades e se realmente irá dar certo. Desejem-me sorte galera!

Beijo até a próxima!!!



  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário