domingo, 29 de janeiro de 2012

Glitter Glitter Glitter!


Olá esmaltemaníacas,

Essa semana não vim falar de um esmalte só, mas de vários utilizados de uma forma específica. Não entenderam né? Mas eu irei explicar.  Vim apresentar-lhes o Ombré Nails, “Ombré” em francês significa sombreado e é essa a última moda para as unhas, onde a ponta se diferencia discretamente do restante do corpo da unha, mais precisamente com glitters!

Reuni algumas fotos  pra mostrá-las como fica linda essa técnica, que foi utilizada no São Paulo Fashion Week e vem conquistando muita gente...


Essa técnica foi inspirada no famoso “ombré hair”, coloração onde a raíz dos cabelos é mais escura e as pontas mais claras. Olha só:


 
Para você fazer, é só você escolher uma cor de esmalte, correr comprar muitos glitters e combiná-los, passando o glitter somente na ponta. Aqui vão algumas dicas de quais esmaltes utilizar para fazer o efeito:


 
 O ótimo é que você só precisa de criatividade, pois a técnica é super fácil de fazer. Uma dica é utilizar de uma ‘esponja’ ou ‘espuma’ assim é só pincelar o glitter na esponja  e passar de leve na ponta da unha!

A combinação entre esmaltes da mesma cor mas de diferentes tons também fica perfeita com a técnica do ombre nails. Olha só:


 
Mas, se seu estilo for mais básico, você pode diminuir a área em que coloca o glitter, e fazer com ele uma espécie de francesinha:


 
Agora que já apresentei pra vocês, experimentem o Ombré Nails e nos contem o resultado! Eu to louca pra utilizar dessa técnica, pois adoro esmaltes diferentes e ainda mais com glitter! Logo que eu fizer, eu volto aqui e mostro pra vocês como ficou.

Espero que tenham adorado tanto quanto eu!Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário