quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards 2012


Gatíssimas, que glamour!! Estava dando uma olhada nos looks incríveis do tapete vermelho do site do Globo de ouro em Los Angeles e vim dividir com vocês os mais belos figurinos das estrelas. O evento aconteceu no último domingo e reuniu as celebridades mais prestigiadas do mundo da sétima arte.

Como é de costume, a maioria das atrizes e atores estava impecável! Acho esses eventos ótimos para nós, mortais aspirantes a DIVAS, observarmos toooodos os detalhes de como compor um visual elegante, chic e arrasador!


Vamos aos Looks mais utilizados na Noite!!!



Elegante e Estonteante!

Preto, Branco, acinturado e com as costas de fora. Essa combinação de cores é ideal para qualquer idade. O modelo já não, pois é bastante ousado. Vestidos assim, com caimento reto nas pernas são ótimos para alongar as pernas.



Glamour do Oceano

Esse modelo foi amplamente divulgado quando utilizado pela socialite Kim Kardashian em seu casamento. O vestido sereia é uma peça linda, quando bem trabalhada. Várias estrelas optaram pela peça. No entanto, cada uma adaptou o vestido para seu tipo de corpo, valorizando as curvas, atentando para que o look não fique vulgar e disfarçando imperfeições. 



Longo Nude

Tendência marcante desde o final do inverno passado, o Nude segue firme e forte em todos os looks. O tom pele é absolutamente discreto e chic, ideal para todas as idades. A Dica é valorizar o modelo com detalhes como bordados, broches, cintos e afins, pois assim o visual não fica apagado e ganha destaque em qualquer situação!


Inspiração Anos 50!

Além do vestido ser uma alusão clara aos anos 50, os cabelos complementaram a escolha desse visual. Esse penteado é bastante famoso nos tapetes vermelhos.




Pretinho (nada!) Básico!

Outra opção das Divas do tapete vermelho foi o look Preto. Apesar de ser considerada uma peça básica no guarda roupa de qualquer mulher, nem sempre o preto é a melhor opção. No evento em questão, a cor era perfeitamente adequada, discreta e podre de CHIC!

Vamos aos TOP + lindos da Noite!!!!






Bom, na minha humilde opinião de nada entendida mas bem curiosa, esses acima foram os visuais mais BAFÔNICOS da noite. Tanto pela escolha de cores, quanto pela ousadia dos modelos e a beleza do conjunto celebridade, make, cabelo e traje.

http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/makepop/looks-das-famosas-no-golden-globe-awards-2012/

E o escolhido foi... o COQUE! 
Note que o penteado do momento é o coque. Ainda que ele assuma diversas formas de se construir continua sendo um jeito lindo e elegante de prender os cabelos, além de valorizar o rosto e o modelito.
Outro

http://colunas.revistamarieclaire.globo.com
Make Suave 

Outro detalhe importante é a maquiagem. Nunca vi a frase “menos é mais” ser tão levada a sério. Makes naturais, sombras douradas e marrons claro e uma leve coloração nas maçãs do rosto para dar aquele tchan. O centro da make estava na boca: batom vermelho! Acho lindo e cai super bem para o verão!

E ai, meninas, estão babando nesses visuais maravilhosos??? Eu estou!! Se pudesse escolher, queria todos para chamar de "meu"! E vocês, qual modelo acharam mais Top?

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário