quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Brincando de Pintar - Degrade


Olá, meninas!!

Vim dar uma passadinha rápida hoje para mostrar a vocês a arte que andei fazendo nas minhas unhas agora a tarde. Não estou louca não, degradê está em alta, gatíssimas. Há vários tipos e jeitos de fazer, eu, claro, escolhi o mais fácil e chamativo. #DIVA

Essa moda me agrada horrores, CORES E MAIS CORES misturadas! Então, coloquei todos os meus esmaltes em cima da mesa e fui juntando em trios os que se aproximavam em cor, para depois aplicar nas unhas.

A pintura ficou meeeeeio meeeeeio, já que minhas destreza não é muito boa para isso não. Em compensação, adorei o resultado das cores juntas! Ficou tão verão, praia, céu azul e sol que não tem como não querer experimentar.



Eu fiz assim:

1.       Coloque a cor base (da listra do meio) e deixe secar bem!
2.       Corte pedacinhos de durex e coloque no meio da unha, de forma que divida ela em 3.
3.       Pinte a parte da unha rente a cutícula e deixe secar. Depois pinte a ponta e deixe secar novamente.
4.       Retire as fitas com cuidado e curta o resultado!
5.       Pode ser aplicado glitter em toda na unha depois de pronta, fica lindo!

         Para quem achou difícil, sem pânico, tem tutorial também!!! Escolhi o melhor do youtube para vocês!! Confiram!!



Espero que tenham gostado!!

Beijos coloridos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário