quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Olá, gatíssimas!

       O Carnaval acabou, mas a alegria tem que continuar, certo? Pensando nisso, escolhemos um esmalte beeeeem diferente para você não sair do clima carnavalesco: Trendy Perolado da Speciallità.



       A cor que escolhi é um verde metalizado, suuuuuuuper bafônico! Dependendo do ângulo que você olha, pode ficar mais verde, ou mais amarelado. É uma opção para as meninas ousadas que adoram sair na rua causando. Particularmente, não é meu perfil, mas vou tentar que seja, porque ficou lindo demais nas unhas!

Perdoem minhas unhas horríveis, mas elas quebraram no carnaval i.i
        Esse esmalte faz parte da coleção MARIMOON e tem outros metalizados super bonitos e bufantes. Bem ao estilo nada convencional da moça. Além do mais, para as gatas ligadas em modas e tendências, o metalizado permanece nesse inverno, então, né, vale a pena investir. 





         O investimento é de 8,50. Um valor não muito alto, mas se você quiser comprar a caixinha (ou a verde tigrada ou a amarela de bolinha, elas se completam!) com a 4 esmaltes da coleção, sai mais em conta. Acho que o preço vale o diferencial que ele tem. Claro, nós que moramos em Frederico Westphalen conseguimos adquirir essa maravilha pela net. Os meus chegaram direitinho e em 5 dias úteis. Conheça a Loja Virtual da SPECIALLITÀ e descubra os que mais gosta!


          A única coisa que não gostei MESMO desse esmalte foi a textura, pois ele é bem grosso, parece tinta de parede mesmo. Não tem nada demais nisso, mas como não sou hábil em pintar as unhas, um esmalte grosso dificulta um pouco mais. Então, meninas, não façam como eu, de camadinha em camadinha, pegue seu pincel, aplique uma bela camada, deixe secar e arrase na passarela!

          Bom, meninas, a dica da semana está dada. Espero que tenham gostado! Vocês já conheciam a linha de esmaltes da MariMonn? Gostaram? Usariam??

         Beijoooos enormes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário