quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica preguiçosa da semana!


Olá genteeee!!!

Hoje vim dar uma dica rápida, que salva nos dias de preguiça! :p

É a "francesinha salvadora". Depois que aprendi a fazer desse jeito é só o que eu faço!

Primeiro, tutorial básico de um blog que eu super recomendo, o Unha Bonita:


Mais prático não existe!

Eu sempre faço francesinha tradicional assim, mas a dica que eu queria mesmo dar hoje é pra quando a sua unha tá linda ainda, só com a pontinha descascando e bate aqueeeela preguiça de tirar o esmalte. 
Unha descascada não dá, ainda mais se você vai sair, tem que estar apresentável né!

Hoje tive que recorrer a "francesinha rápida" e ficou assim:

(desculpem a falta de qualidade, estou só com a câmera do celular)

Acabou virando uma francesinha colorida, mais conhecida como Inglesinha

Os Esmaltes que usei foram o Pink Flúor e Obsessão, ambos da Risqué.



Inspirações:

Globo.com
belezamilitante.blogspot.com
www.espacodagiu.blogspot.com
adrianabarra.com.br

www.cutedrop.com.br

tudosobreesmaltes.com
fashionlorys.blogspot.com

omgpan.blogspot.com
unhabonita.com.br
unhasgatas.tumblr.com/
kamycobain.blogspot.com 


Especial da blogueira Tuti Nicola - Esmalte da semana

No site Ego, do Globo.com ainda tem um simulador de cores, pra testar a mistura de esmaltes antes de pintar:




Aproveitem!!!

Beijos beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário