segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Top List M&B

E ai Galerinha!!

Diretamente de Porto vou apresentar hoje como combinado, o nosso Top List!

A queridinha da Katy esperou até o Grammy para lançar o novo single "Part of Me", que faz parte do Álbum reformulado "Teenage Dream" que será lançado no dia 27 deste mês.



A cantora se separou, é sério! Cogitam a ideia de que o single é para dar um "tapa na cara" do seu futuro ex-marido, o comediante "Russel Brand". Olha só essa parte:

"Days like this I want to drive away
Pack my bags and watch your shadow fade
You chewed me up and spit me out
Like I was poison in your mouth
You took my light, you drained me down
But that was then and this is now
Now look at me"

Para acompanhar o resto da música é só clicar o no link a baixo.


Katy relançará o álbum "Teenage Dream". A versão nova do disco traz, além de "Part of me", remixes com participações especias de Kanye West e Missy Elliot para as músicas "E.T" e "Last Fraday Night (T.G.I.F)". Terá uma versãozinha acústica da badalada "The One That Got Away".

Particularmente adorei a música, mas poderia ter saído o clip né? Olha Aí!
É isso aí galera, espero que tenham gostado do Top List dessa semana, até a próxima!


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário