sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

‘Rode a baiana’ é Carnaval!


Início de ano no Brasil é sempre assim... Não se pensa em outra coisa e não se inicia, digamos, ‘de vez’ o ano até chegar o famoso Carnaval.  Não foi por acaso que eu coloquei esse título, é que “Rode a baiana é Carnaval!” é o nome do primeiro lançamento do ano de 2012 da Colorama

 
É um kit de esmaltes de edição limitada cheio de efeitos, e que tem como ‘garota propaganda’ a Ivete Sangalo! Mais que justo, pois suas músicas não faltam no carnaval de ninguém.


Vamos então aos queridinhos das esmaltemaníacas...



Eles não possuem substâncias que provoquem alergia e o preço sugerido para o Kit Carnaval da Colorama é R$ 19,90. Ele é composto por 2 esmaltes com efeito prisma, uma cobertura transformadora e 2 coberturas flocadas. Abaixo estão os nomes e descrições de cada um deles retirada do site da Colorama: (http://www.coloramaesmaltes.com.br )
§  Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
§  Abre-Alas -Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.
§  Odalisca – Nesse Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
§  Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.



Ainda não vi o kit por essas bandas do Rio Grande do Sul, mas espero que ele chegue até nós. O interessante é que os esmaltes não são tão extravagantes assim, eles podem ser usados em outras épocas e também dá pra usá-los combinando-os, principalmente o esmalte Odalisca e o Melindrosa que são flocados, ótimos pra passar em cima de outras cores!
Espero que curtam, aproveitem o carnaval, e se encontrarem esses esmaltes por aqui nos avisem!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário