sábado, 18 de fevereiro de 2012

Looks Masculinos do Grammy!

Olááááááá gente!

E hoje, pra felicidade feminina, temos no blog os moços que circularam pelo 54º Grammy!

O Grammy foi certamente o assunto mais discutido da semana, e nada melhor do que encerrá-lo com os galãs que desfilaram no tapete vermelho da premiação.

Começando com o apresentador deste ano Ll Cool J.:

Apesar de eu não curtir muito veludo, achei que combinou bem este look pra ele. Nada comum, mas bem alinhado...



Bruno Mars errou feio no primeiro terno, com a barra das calças dobradas ficou muuuuuito mais baixinho, péssimo. Gostei bem mais da roupa da apresentação, mesmo sendo dourada.



Adam Levine Lindo! Terno com corte perfeito. Mostrou estilo com a camisa listradinha e o lenço de bolinhas!  O mais bem vestido! Amei!



Os meninos de Lady Antebellum não foram tão mal. Dave Haywood usou um terno tradicional, transpassado e preto, não tinha como errar... Já o Charles Kelley foi mais estiloso, com terno slim-fit, só não curti muito a camisa aberta demais, mas combinou com o estilo country da banda...



Blake, porque essa calça tão enrugada?? Não fosse esse detalhe e também o colete pesado demais, marcando a barriguinha de chopp (hehehe), ele teria acertado em cheio.



OI? Veludo e roxo? AHHHHH... Não né Swizz Beatz, estilo tem limite... Aqui a melhor opção seria escolher ou o colorido, ou o tecido diferente, os dois junto é exagero. Imaginem se fosse todo preto, sem o veludo, ia ficar lindo também!



Andam abusando das calças curtas, não acho nada charmoso, ainda mais em baixinhos... Estilo mais antigo é legal, mas não sei, a mistura não ficou boa hein meninos do Foster the People...



 Gostei dos meninos do Kings of Leon. Corte e caimento perfeitos. O Caleb (do meio) ousou na cor, só não gostei da gravata borboleta. Mas o melhor dos 3, sem dúvida foi o Jared (direita), terno slim-fit perfeito!



 Suit-up! Neil Patrick Harris sempre bem vestido! o Terno completo risca de giz é lindo. Só acho que uma gravata deixaria mais charmoso!




Estilo Country é uma coisa, os meninos do Mumford & Sons foram muito desleixados... Nenhum se salva! Os cabelos bagunçados, o corte das roupas, as combinações, harmonia zero...

 


E pra finalizar: Beach Boys! Eles podem tudo...Hehehehehehehe


Todas as imagens: gettyimages.com e Just Jared


É isso gente! Encerramos o estilo do Grammy por aqui!

E dá-lhe carnaval! \o/

Beijooooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário