terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Taylor Swift e Paula Fernandes

Tudo bem galera?

Apesar de não ser meu dia de postar hoje, não posso de jeito nenhummm deixar escapar essa oportunidade e trazer pra vocês esse novo clip que rolou nessa semana, e que tenho certeza que vai rolar por muito tempo na mídia. Pra quem não viu ainda, então fiquem ligados, que durante a matéria vou comentar sobre ele.

Aproveitando, vou comentar sobre uma cantora, que conheço a muito tempo, tenho muito apreço por ela, porque ela é muuito diferente do normal, do padrão musical dos EUA. Vamos lá galera, vou falar hoje sobre:

paraisoadolescente.blogspot.com

Taylor é uma fofura, e isso todo mundo já sabe, mas vamos comentar um pouco mais sobre essa estrela que vem fazendo sucesso a muito tempo e merece um post aqui no M&B!

A cantora country de 21 anos, nasceu no dia 13 de Dezembro, e teve seu primeiro álbum lançado em 2006. O mesmo virou hit com a faixa "Tim McGraw". A garota que morou em um cultivo de árvores de natal, começou a atuar com apenas 10 anos de idade, e já fazia sucesso em concursos de Karaokê. Taylor firmou seus pés no country e na pop romântica e não larga[ou. Até dou uma força pra ela, não imagino a "princess" em outro estilo musical. Mas não é só no microfone que a gata arrasa, vou mostrar pra vocês que ela não peca em cabelo, moda e estilo ;D.

Os Cabelos que irão causar inveja!

Certamente as fotos a seguir irão causar raiva imensa em algumas meninas. Brincadeira!!! Espero que as madeixas de Taylor sirvam de exemplo, pois não tem muito o que falar delas, somente o quão perfeitas ela os mantêm. Ondulado, cacheado, liso, preso, solto, coque, trança, seja lá o que for, os cabelos de Taylor são um episódio a parte! Ela os trata de uma forma impecável, mas também eles ajudam né? 


Bem, vamos as fotos e vocês irão entender! 

Fodos de paraisoadolescente.blogspot.com

Diva na passarela!

Calma ai meninas, não terminei ainda, se já estão de queixo caído agora, esperem até eu colocar aqui os looks da cantora!  Quero que saibam, que esse é outro ponto em que Taylor arrasa: as combinações tem toque pessoal e ao mesmo tempo estão sempre ligadas à moda. Se é ela mesma que escolhe os Looks, está de parabéns, mas se for a figurinista, devo comentar que a Country Princess acertou na escolha. Olhem só:

portaisdamoda.com
O Estilo country romântico está na cara, e nas roupas, é claro. Roupas leves e bem confortáveis fazem parte dos looks da cantora.

portaisdamoda.com

E no tapete vermelho nada de vestidos chamativos, a cantora prefere manter o estilo menina e seguir o romantismo.

portaisdamoda.com
Preciso falar mais algo? Ela realmente arrasa nas ruas, festas e por onde passa, seus looks são realmente muito bem feitos, e a combinação é o auge, e mais que isso, ela é muito linda, né, gente? Fala sério!

Namoros Bombásticos

HAHA e ainda tem mais! A Taylor não é boba não! A gata não deixou a desejar nem quando a questão foi "namoro". Alguém se lembra dos dois namorados super badalados que a cantora deve em sua carreira? Não? Então vou refrescar suas memórias:

paraisoadolescente.blogspot.com
Taylor Lautner se agarrou em sua chara Taylor Swift logo quando todo mundo achava que seu namoro com a querida Selena Gomez estava definitivamente anunciado. O casal Taylor's teve uma relação bem intensa, rolou até musica dedicada ao namorado "Jacob", ator da Saga  "Crepúsculo".

paraisoadolescente.blogspot.com
Joe Jonas também está na lista da cantora, o namoro rápido entre os dois também foi marcado por uma música de Taylor. A canção falava sobre uma menina que roubava namorados, haha. O namorico foi bem bem beem flash mesmo, e não teve grandes repercussões. Uma pena, os dois formavam um casal bonitinho =).

Já sei!

Vocês querem aderir ao estilo country romântico de Taylor não é mesmo? Então vai ai uma dica de look da cantora pra vocês:
portaisdamoda.com
Não é difícil olha só: Calça jeans, uma blusinha solta, pode ser preta, branca ou alguma cor que combine com a calça preta. Sapatilha é uma boa pra que você se sinta mais confortável, e também é mais indicada para dar aquela passeada básica com a galera pelo shopping. Adereços são sempre bem vindos, porém utilize-os com cautela, o carnaval é só no final do mês, então não se enfeite demais. Até por que ninguém curte ficar ouvindo o barulhinho de mil pulseiras se batendo acompanhado do toc toc de salto alto, não é? Cuidado para não exagerar. Óculos de sol é um episódio a parte, dependendo do seu gosto, se você curte ousar, procure com formas, cores diferentes, designs descontraídos. Só porque é romântico não quer dizer sem graça. Que tal inovar e dar um toque especial no lookzinho?

Mas Leo Vinn, eu não tenho essas roupas, como faz? É fácil! Já  não basta ela ser linda, elegante e bem vestida, a diva também tem sua própria marca de roupas, isso aí. Dê uma passadinha no Wal-Mart e confira a coleção L.E.I Taylor Swift!!!! #todascompra

Taylor Swift e Paula Fernandes

Como assim? Galera, no inicio dessa semana, as divas Paula Fernandes e Taylor Swift juntaram suas vozes em um single surreal. Como se não bastasse a beleza e talento das duas, cada uma em seu estilo, elas ainda se juntam e elaboram uma canção!!!! A música intitulada "Long Live" já tem até clip. O clip foi gravado a distância, mas ficou muito muito muuuito bom! Anteriormente, eu já havia falado da Paula Fernandes em um post onde mencionei vários erros de figurino. Durante e depois do post, eu e a blogueira Nee Ayala comentávamos sobre uma solução para uma das blusas que a cantora usava em seu DVD, e para nossa surpresa ao ver o clip com Taylor,  Paulinha estava usando o look parecido com o  que tínhamos imaginado. Olha só:

Calça jeans, pena que não da pra ver o calçado, blusa branca e ao invés de mangas altas e sufocantes, babados e uma manga mais trabalhada, suave, com decote aberto. Ficamos de boca aberta quando vimos.
Não preciso comentar sobre o figurino da Taylor, né gente? Para vocês não ficarem curiosos, vou colocar o vídeo logo abaixo. 

Eu adorei a música, e a participação da Paula Fernandes deu um UP na canção. Em nota, as duas disseram ter o estilo muito parecido, por isso deu certo! A Paulinha declarou também que é grande Fã de Taylor por ela ser compositora, ser instrumentista e por ter uma personalidade forte.

A parceria entre as duas ficou realmente muito boa, vale a pena conferir! Como fã das duas, fiquei muito feliz em vê-las em um single.

Vamos ao Vídeo:




Por fim..

celebrity-gossip.net
Taylor, adoro suas músicas, seu estilo, sua moda, e seu jeitinho menininha doce. Essa mistura fascina. Você é a prova vive que  vulgaridade não tem nada a ver com beleza e sucesso.

Admiro também, o jeito que você escolheu para mostrar sua voz, e acho que não caberia em outro estilo. Sua voz acompanhada de um violão é perfeita, é calma, e emocionante!

 O que me chamou mais atenção foi essa parceria com a Paula, foi muito bem pensada, espero muito sucesso pra esse single!

É isso ai galera, até a próxima!


  Moda&Música  

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diário de Dieta – As frustrações


Bom, meninas, se fazer dieta fosse um Paraíso, convenhamos, que nenhuma de nós teria problema para perder ou ganhar peso, né? Os resultados são sempre a maior motivação para se manter firme e forte no objetivo, mas as privações, o cansaço e a perda gradual de peso são fatores bem consideráveis na hora de fazer a gente desistir de emagrecer e comer uma barra inteira de chocolate.

O início da dieta é sempre bom! O peso vai que é uma maravilha e só a mudança de alimentação e algumas restrições já são suficientes para deixar vários kg para trás. No entanto, a medida que o tempo passa, aquelas últimas gordurinhas que faltam para você se sentir bem com seu corpo parecem não querer largar nunca. Na balança, não é diferente, parece que aquele diacho de marcador emperrou num valor e não sabe sair. Nessa hora que a paciência vai embora e a gente começa a questionar a validade de todo esse sacrifício.

corpoacorpo.uol.com.br

É super normal esse momentinho de frustração: todo mundo que tenta de verdade emagrecer passa por ele. O que não dá para fazer é desistir ou se deixar abater tentando fazer o peso ir embora de uma vez só, pois todo esse trabalho com o corpo pode se tornar uma doença bem séria como ANOREXIA, BULIMINA OU VIGOREXIA.

Sei que para muitas de vocês falar desse assunto é bem chato ou não tem fundamento, mas já vi diversas pessoas passarem por esses problemas e acho legal colocar aqui, conversar sobre, e quem sabe, ajudar algumas pessoas a não entrarem nessa furada. Por que é furada sim! Pode ser até que você emagrece, mas a custo de saúde, sanidade, beleza e felicidade!!

Como não sou médica, dei uma pesquisada em sites relacionados ao assunto para trazer a vocês precisamente o que é, como se configura e o que causa essas doenças no organismo da gente. Assim, não corro o risco de fornecer informações errôneas e acabar assustando alguém que não tenha nada a ver com isso. Se você tiver dúvidas sobre essa ou outras doenças, procure seu médico, ele é e sempre será a pessoa certa para lhe dar um diagnóstico.

ANOREXIA é o comportamento persistente que uma pessoa apresenta em manter seu peso corporal abaixo dos níveis esperados para sua estatura, juntamente a uma percepção distorcida quanto ao seu próprio corpo, que leva o paciente a ver-se como "gordo". Apesar das pessoas em volta notarem que o paciente está abaixo do peso, que está magro ou muito magro, o paciente insiste em negar, em emagrecer e perder mais peso. O funcionamento mental de uma forma geral está preservado, exceto quanto a imagem que tem de si mesmo e o comportamento irracional de emagrecimento.
 O paciente anorético costuma usar meios pouco usuais para emagrecer. Além da dieta é capaz de submeter-se a exercícios físicos intensos, induzir o vômito, jejuar, tomar diuréticos e usar laxantes.
(...) A idade média em que surge o problema são 17 anos. Encontramos muitos primeiros episódios entre os 14 e os 18 anos. As mulheres são largamente mais acometidas pela anorexia, entre 90 e 95% dos casos são mulheres.” (Fonte: http://www.psicosite.com.br/)


turvoativo.com.br

BULIMIA – É o transtorno alimentar caracterizado por episódios recorrentes de "orgias alimentares", no qual o paciente come num curto espaço de tempo grande quantidade de alimento como se estivesse com muita fome. O paciente perde o controle sobre si mesmo e depois tenta vomitar e/ou evacuar o que comeu, através de artifícios como medicações, com a finalidade de não ganhar peso.
Basicamente é um paciente com vergonha de seu problema, com sentimento de inferioridade e auto-estima baixa. O paciente reconhece o absurdo de seu comportamento, mas por não conseguir controlá-lo sente-se inferiorizado, incapaz de conter a si mesmo, por isso vê a si como uma pessoa desprezível. Procura esconder dos outros seus problemas para não o desprezarem também. 
Os pacientes bulímicos geralmente estão dentro do seu peso ou um pouco acima. Tentativas de dieta estão sempre sendo realizadas. Tentativas de adaptar os afazeres e compromissos rotineiros com os episódios de ingestão e auto-indução de vômito tornam seu estilo de vida bizarro, pois os episódios devem ser feitos às escondidas, mesmo das pessoas íntimas. Uma alternativa para a manutenção de seu problema escondido é a opção pelo isolamento e distanciamento social, que por sua vez gera outros problemas. Assim como a anorexia a Bulimia geralmente ocorre no adolescente, predominantemente nas mulheres.” (Fonte: http://www.psicosite.com.br/)


delas.ig.com.br

VIGOREXIA “A vigorexia, também é conhecida como Síndrome de Adônis ou overtraining, ainda não é catalogada como uma doença. O grande risco, na verdade, além das lesões musculares que pode causar, é a associação a outros distúrbios. "Esses pacientes, de tão isolados que ficam, acabam tendo outros problemas psíquicos, como a depressão", explica o professor Niraldo de Oliveira Santos, da divisão de Psicologia do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Ele ainda faz outro alerta sobre o problema, dizendo que muitas pessoas recorrem a cirurgias plásticas, sem a menor necessidade, para complementarem a busca pelo corpo "ideal". "Elas querem fazer uma cirurgia de nariz, um implante de cabelo... teoricamente, o cirurgião deveria perceber (que se trata de vigorexia), mas vai depender do profissional e da competência dele", afirma.
Como é um problema diretamente ligado à auto-estima da pessoa, o reconhecimento do transtorno nem sempre é fácil.” ( Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/)

thomaz-silva.blogspot.com

Bom, meninas, vou dar algumas dicas para vocês não entrarem nessa onda:

1.       Comam de 3 em 3h, bem pouco, para não sentir aquela fome monstruosa nas principais refeições e não correr o risco de exagerar demais na comida.

2.       Tenha um objetivo claro. Um exemplo ótimo é “entrar na calça tal”. Nada impossível, mas saiba que ao chegar nele está na hora de parar.

3.       Converse com uma pessoa de confiança, aquela que SEMPRE vai te dizer a real, assim você saberá que ele vai sempre querer teu bem e te ajudar.

sabetudo.net

4.       Se você exagerar em um dia, relaxe, respire fundo e comece de novo. Evite chutar o balde só por que você comeu mais do que deveria. São esses excessos que acabam realmente lhe dando mais peso.

5.       Caso você sofra com muita ansiedade e o exercício não resolva, procure um médico. Há excelentes opções de alimentação, remédios fitoterápicos e até mesmo medicamentos mais fortes, caso seja necessário. Não tenha vergonha de se tratar!

6.       Tente ver sempre as coisas boas da dieta: a leveza, a reeducação alimentar, a melhora no humor, a barriguinha diminuindo e, até mesmo, a economia de dinheiro, já que agora você não gasta muito em lanches.

7.       Reserve um dia na semana para não ser tão exigente com você mesmo. Tome um refri, coma umas fritas, libere-se um pouco. Tente, claro, não extrapolar, mas aproveite esse dia para viver fora das regras do dia a dia.

8.       Valorize-se!!! É fundamental! Diga a si mesma que tuuuudo até agora é mérito seu e que o resto vai ser fácil, afinal, você já provou que consegue!

estilonandafranco.blogspot.com

Bom, meninas, por hoje é só.

Beijos enormes,


Top List M&B! Miley Cyrus

Olá galerinha!

Estreio hoje o "Top list M&B!", isso mesmo!  

A Galera é ligada em música? Então, toda Segunda-Feira colocarei aqui no M&B a música da semana, os clipes recém lançados, as músicas inéditas, informações, fofocas e tudo mais pra deixar você mais ligado no mundo da música.

 E para abrir com chave de ouro, Trago até vocês:

Miley Cyrus
www.omgsamantha.com
A gatona lançou na noite do dia 21 desse mês um cover muito muuuito especial da música " You´re Gona Make Me Lonesome When You Go", do Consagrado Bob Dylan. Esse Clip faz parte da coletânea "Chimes of freedom: Songs of Bob Dylan Honouring 50 Years of Amnesty International"

A Ex-Hannah Montana certamente não faz o estilo da música, pelo menos não pelo início de sua carreira, mas como todo artista tem novos desafios, com ela não foi diferente! Misturando o soul e o contry, a cantora arrasou nessa homenagem. Outros cantores também já se aventuraram em versões de músicas de Dylan, como Adele, Sting, Ke$ha, Darren Criss, Pete Seeger, Maroon 5, Lenny Kravitz, My Chemical Romance, Ziggy Marley, Angelique Kidjo, Sinéad O'Connor, Seal & Jeff Beck, Marianne Faithfull, entre outros.

A Coletâne Chimes of Freedom tem data prevista de lançamento para nada mais, nada menos que Hoje, dia 30 de Janeiro, e contém 4 discos com mais de 70 Faixas especiais, Vale a pena conferir!

Então, Galerinha, Vai aí o clip da música do Bob Interpretada pela Lindona da  Miley Cyrus. Só clicar e assistir!


Espero que tenham gostado Galera.Comentem a vontade!

Até o Próximo Top List M&B!


   Moda&Música  

domingo, 29 de janeiro de 2012

Faça você mesma: coque!


Olá  Gatíssimas,

Como já havia comentado em postagens anteriores, o verão pede penteados práticos e bonitos para as festas que vem com o calor. E, nem sempre, conseguimos hora no salão a tempo para fazer aquele penteado bafônico. A solução, claro, está nos penteados caseiros. Se você, assim como eu, não tem muita criatividade – e domínio das madeixas – para fazer uma obra de arte nos cabelos, mas ainda assim quer ficar bonita para os eventuais festerês, confira as dicas deste post.

Hoje, vamos falar de coque! Mas não é aquela coisa largadinha, com qualquer borrachinha de cabelo e com uns fiapos soltos sem planejamento. Bem pelo contrário!! Os coques que escolhi para mostrar aqui são LINDOS, PRÁTICOS E FÁCEIS. Ou seja, tudo que uma DIVA super contemporânea precisa nesses dias corridos.


iguatemiportoalegre.com.br


Abaixo, separei os tutoriais maiiiiiiiis legais do youtube com diversos tipos diferentes de coques. Tem um mais gracinha que o outro, além de serem bem possíveis de fazer em casa.

Coque em 2 minutos:
(Visual Romântico)


Coque Bagunçado:
(Simplesmente, super fácil!)



Coque 5 minutos:
(Ideal para Formatura)



Penteado "Bonequinha de Luxo":
(Clássico da Telona para Vida Real)



Coque Banana para cabelos Crespos:
(Um show para cabelos com cachos!)



Coque com Trança Embutida:
(Lindo, mas difícilzinho!)



Coque de Laço:
(Lady Gaga em "Poker Face)



Coque Torcido:
(Extremamente Chic)




Então, meninas, vamos de coque??

Beijoooos




Glitter Glitter Glitter!


Olá esmaltemaníacas,

Essa semana não vim falar de um esmalte só, mas de vários utilizados de uma forma específica. Não entenderam né? Mas eu irei explicar.  Vim apresentar-lhes o Ombré Nails, “Ombré” em francês significa sombreado e é essa a última moda para as unhas, onde a ponta se diferencia discretamente do restante do corpo da unha, mais precisamente com glitters!

Reuni algumas fotos  pra mostrá-las como fica linda essa técnica, que foi utilizada no São Paulo Fashion Week e vem conquistando muita gente...


Essa técnica foi inspirada no famoso “ombré hair”, coloração onde a raíz dos cabelos é mais escura e as pontas mais claras. Olha só:


 
Para você fazer, é só você escolher uma cor de esmalte, correr comprar muitos glitters e combiná-los, passando o glitter somente na ponta. Aqui vão algumas dicas de quais esmaltes utilizar para fazer o efeito:


 
 O ótimo é que você só precisa de criatividade, pois a técnica é super fácil de fazer. Uma dica é utilizar de uma ‘esponja’ ou ‘espuma’ assim é só pincelar o glitter na esponja  e passar de leve na ponta da unha!

A combinação entre esmaltes da mesma cor mas de diferentes tons também fica perfeita com a técnica do ombre nails. Olha só:


 
Mas, se seu estilo for mais básico, você pode diminuir a área em que coloca o glitter, e fazer com ele uma espécie de francesinha:


 
Agora que já apresentei pra vocês, experimentem o Ombré Nails e nos contem o resultado! Eu to louca pra utilizar dessa técnica, pois adoro esmaltes diferentes e ainda mais com glitter! Logo que eu fizer, eu volto aqui e mostro pra vocês como ficou.

Espero que tenham adorado tanto quanto eu!Beijos!







sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do final de semana!

Olá pessoas!!!!

Hoje, mais um look pra quem não aguenta ficar em casa no sábado à noite!
Pra se inspirar e chamar atenção!

E a base dos looks dessa vez é a cor tangerina!
Verão estampado!

Aproveitem!

CHEYSER P.

JOANNA T.  
JUSTYNA G.
LOVE YAP N.
NICOLE S.

TRACY P.


Aproveitem e arrasem no finde!

Beijos!

Leo Vinn, parabéns!


Hoje o dia é mais do que especial. Sabem por quê? É niver do nosso querido blogueiro, Léo Vinn! #TodosComemora. Apesar de ele ter ganhado festinha surpresa na virada ontem, nós ainda queriamos deixar nossa homenagem a esse que é um grande amigo e parceiro de aventuras mil.

Todas nós do Blog adoramos tê-lo por perto, por isso, cada uma, ao seu modo, fez um recadinho para ele. Confira:

Tuti Nicola

Paz, amor, saúde, sucesso, felicidades... Isso e muito mais é o que desejo ao blogueiro , frederiquense,  trabalhador,  fã nº 1 de lady gaga e amigo Leo Vinn pelos posts mais bombantes de música e por ser tão sincero no que escreve. Feliz aniversário!



 Laís Soares
Feliz aniversário Lééééo! Tudo de muito bom!
Mesmo nos conhecendo pouco, sei que tu és uma pessoa maravilhosa, e um ótimo amigo, por seres tão companheiro e cuidar da Nee. Quem cuida dos meus amigos merece meu respeito e também é meu amigo!!

Só coisas boas pra ti SEMPRE!!!
Parabéns!
Beijãããããoooo



Nee Ayala
Eu já falei tanta coisa neste teu niver que já perdi as contas das linhas que escrevi. Mesmo assim, quando o assunto é tu, é fácil ter o que dizer. Ainda mais a gente, né, Leo, que divide casa, se vê todo dia e convive com todos os nossos lados. Sou uma chata!! Sei disso. E você é um anjinho por me aturar! Queria te dizer kue tu é um grande amigo, uma pessoa que eu jamais quero longe e que faz uma falta imensa quando ausente.
Amo tu, meu amigo!
Parabéns pela dieta, pela independência, pela data.
Você caminha em direção ao sucesso!!
Muita luz pra ti, sempre!
Beijossss

Foto do Ano passado, mas vale pelo tema. =]
Parabéns, amigo!!!

Beijos das meninas todas!!!