terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sorteio!


Hoje estou mais feliz que o de costume! Alguém faz idéia do por quê? Na data de hoje, dia 29, o M&B está fazendo 1 mês! #comemora

Tenho que admitir que ao colocar o blog no ar não tinha noção da repercussão que esse causaria. Meu intuito inicial sempre foi promover a conscientização das pessoas, pois não há nada de errado em ir ao Brechó fazer umas comprinhas. Bem pelo contrário, você está ajudando o meio ambiente e sendo um consumidor consciente. Além disso, você mostra criatividade, personalidade e um super conhecimento de moda, pois garimpar peças nem sempre é fácil, tem que saber o que procurar!

Bom, se me deixarem fico o post inteiro falando do quanto estou grata PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS VOCÊS: Blogueiros, leitores, amigos e família. Pessoas que tenho um carinho imenso e que tornam, a cada dia, o M&B um blog conhecido município a fora!

Olha só que legal a vencedora do sorteio anterior, Tainá, me enviou fotos do recebimento dos Esmaltes!! Cheguei a ficar emocionada, pois essa troca entre nós do M&B e vocês ai de casa que constrói esse espaço Nosso!


Para presentear vocês, partes fundamentais do nosso sucesso, o M&B fez parceria com o Salão CABELOS E CIA e escolheu um mimo BAFÔNICO para mais um(a) sortudo(a) que participar:




    PACOTE DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL – 10 sessões!
#todasparticipa!!

            O Salão CABELOS E CIA está localizado na Rua Tenente Lira 675 - Tel: (55) 3744-3923. O ambiente é um luxo, as pessoas são incrivelmente atenciosas e os serviços são MARA! Lá você encontra massagista, cabeleiro, manicure, depiladora, e todos os serviços que uma mulher precisa para ficar linda!! 

            Como o salão não cuida só de você um dia, no mesmo endereço está localizado o ESPAÇO DE DANÇA: Uma super academia para você se manter linda e animada. Yoga, Ballet, Street Dance, Ritmos (aeróbica com dança) e Dança do Ventre são as opções para você!  E, para os leitores do M&B, uma super promoção:

·         Aula de Ritmos 2x na semana + Aula de Dança do Ventre 1x na semana = 90 reais por mês!!! #correpralá

            Já imaginou você bronzeada e super sarada, tudo no ritmo do verão?? Uma barbada assim só profissionais preocupados com a seu bem estar podem oferecer!




       Para participar do Sorteio do Bronze é fácil, basta seguir as regras abaixo

1.    Morar em Frederico ou Região – para ter disponibilidade de comparecer ao Bronze!
2.    Seguir o Blog Publicamente – quem participou do sorteio anterior já está com essa parte feita!
3.    Preencher corretamente o Formulário;

4.    Twitter é OPCIONAL, você só o preencherá se quiser aumentar suas chances e tiver publicado a frase abaixo:

“Quero ficar bronzeada com o Mimo que o M&B e o Cabelos e Cia vão sortear. http://migre.me/6fQ52 







O Resultado do Sorteio Sai dia 15 de DEZEMBRO!!! *_*

Participe que a próxima Gatona Bronzeada pode ser Você!!!

Beijos





Um comentário: