quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dicas


Nem tudo que reluz é ouro. No brechó, não é diferente. Você precisa procurar bem, analisar as peças, experimentar e só ai, investir seu dinheiro. É terrível quando compramos uma roupa na maior alegria e depois chegamos em casa e percebemos que não era bem aquilo que deveria.
O fato das roupas serem “usadas” pede que você tenha alguns cuidados na hora de escolher o que vai levar para casa. Por isso, seguem 6 dicas para você não se perder na hora da compra:

1.    Antes de sair de casa, pesquise sobre as peças que estão em alta e quais estão retornando. Assim, quando você estiver no Brechó vai saber direitinho o que está com tudo.

2.    Olhe gola, mangas, costuras. Os acabamentos bem feitos mostram, inclusive, a procedência da roupa e o estilo a que ela pertence.

3.    Preste atenção em furos e rasgos. Tente saber se os buracos são pelo excesso de uso. Nesse caso, não é recomendado investir. Agora, se o rasgo for proposital e bem localizado – não embaixo das axilas ou coisa parecida – há grande possibilidade da peça estar super na moda.

4. Teste zíper, botões, velcro e elásticos. Se for isso que a peça tiver de “defeito”, abrace, leve pra casa e mande arrumar! Em peças de Brechó, e se você não quiser mandar arrumar, evite o zíper de plástico fino, ele em uma durabilidade inferior aos outros.

5.    Experimente a peça! Ainda que ela seja baratinha e você ache olhando que ela lhe serve, não custa nada testar no corpo. São só uns minutinhos que você perde que vão lhe reforçar a certeza de uma boa compra.

6. Vá separando as peças que gostar. Olhar tudo de uma vez nunca dá muito certo. As compras em Brechó exigem um pouco de paciência, pois há muita coisa a ser vista.


Agora sim, Boas Compras!
Gostaram das Dicas?

Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário