quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Good Vibes


              Estamos em novembro, fim de semestre, quase chegando as tão esperadas férias de fim de ano... Dezembro está perto e com ele o clima natalino se instaura por todos os lados. O que mais representa o fim de ano se não as festas? Natal, ano novo, baladas, reuniões com amigos, comemorações... Creio que foi com esse pensamento que a Impala lançou uma nova coleção quentinha, que venho mostrar a vocês: Impala Festa!



                São cinco cores lindas com o chamado efeito cromado (que vai além do metálico), são elas: ouro nobre, festa (prateado), lover (vermelho), sua noite (escuro) e o quero tudo (tom cobre). Estou à procura dos esmaltes nas lojas e ansiosa para estreá-los, e como diz o tema “uma coleção inspirada nas boas energias”, boas energias para todas nós nos momentos especiais de fim de ano!



                Aproveitando, vou deixar uma dica de quais esmaltes combinam mais com a sua cor de pele:

·         Peles claras: vermelhos, azuis, tons de verde, laranja, roxo, preto. Evitar: dourado e amarelo;

·         Peles morenas: prateado, ouro cobre rosa, laranja, vermelho, roxo, lilás. Evitar: cores muito escuras como preto, café, bege escuro;

·         Mulatas e Negras: prateado, dourado, laranja, amarelo, azul claro, cores vivas e quentes. Evitar: cores escuras como preto, cinza, azul marinho, etc;

               Espero ter ajudado e que tenham curtido tanto quanto eu da nova coleção da Impala, e se encontrarem os esmaltes por ai, me avisem ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário