sábado, 19 de novembro de 2011

Katy Perry - The One That Got Away

Olá pessoal


Estou a dias cogitando esse post, e na realidade não sabia se devia ou não trazer ele para cá, mas não me aguentei, esse clip é muito lindo, e é uma história que realmente me arrepia. E a ideia principal me assusta ainda mais. Talvez esse seja um post diferenciado, não vou tratar tanto da moda em si, mas vamos lá.


Mas que clip é esse que o LeoVinn tá falando? Calma vou explicar direitinho... Estava eu, na noite do 11/11 pós apocalíptico, dando uma navegadinha básica na internet, e quando estou entediado, vou ver algo no site do www.youtube.com, já na entrada vi algo novo sobre Katy Perry, e na hora cliquei, e me deparei com um clip novo da cantora, o nome da música é The one That Got Away, e vocês podem conferir o clip no final da postagem, ou entrar no canal da VEVO.


Quando iniciou o clip me deparei com uma entrada perfeita, um toque de piano bem suave, e dois velhinhos no inicio do clip, a partir daí, lagrimas começaram a rolar do meu rosto, mas por que? Primeiro, que morro de medo de ficar velho, mesmo! A cada ano que passa, a cada aniversário, eu fico mais desesperado, adorava a minha adolescência, e ainda acho que estou nela, é horrível acordar e perceber que já se está ficando velho, primos que antes tinham 4 anos de idade, hoje tem 15, já namoram, e estão quase da minha altura, tenso! Segundo, não gosto de me imaginar daqui pra frente, e o clip acabou me proporcionando isso, o que vou fazer quando tiver uns 50 e poucos anos?


Ouvi e li vários comentários sobre o clip, história manjada, musica legalzinha, clip ficou meio batido, não vai virar hit, e muito mais. Digo que, a história do filme é perfeita, na primeira vez que eu assisti eu já peguei o que o clip quis dizer, não é somente a história em si, mas tem outra coisa por trás, uma mensagem muito maior do que " eles se amaram, mas um morreu", é algo muito mais profundo, que faz a gente pensar realmente sobre as escolhas que a gente faz durante a vida.


No decorrer do clip... Pensando bem, vou deixar vocês assistirem para talvez, ter a mesma ideia que eu tive quando assisti, e quem sabe deixar rolar algumas lágrimas no finalzinho do mesmo. Se vocês assistirem a primeira vez, e ter a sensação de ser somente um clipe qualquer, com historia de amor e morte, e aí que se enganam, assistam novamente, até pegar a ideia principal do clip.


Nem preciso dizer que a Katy, como sempre, arrasou no figurino, lembrando que adorei o cabelo preto dela, não via a hora de ela deixar de lado aquelas perucas coloridas, e colocar um pouco mais de naturalismo em seus looks. Em algumas partes do clip, ela aparece com uma calça super descolada no estilo bandeira Americana, acompanhada de uma jaqueta de couro com alguns bottons, que sobrepunha uma camiseta no estilo Navy, curti muito esse visual descolado, e bem coisa de menininha rebelde.


Outra coisa importante é a letra da música, realmente muito boa, e muito condizente com o vídeo, e o melhor disso, é que a musica além de combinar com o vídeo, ela tem significado, não é uma letra aleatória, que precisa ler e reler inúmeras vezes para poder ter um entendimento maior,  tirando o fato de que a letra instiga muita coisa, desde a saudade, futuro, ressentimento e muitas outras coisas. E de pressente, no finalzinho do clip, aparece a musica You Are My Sunshine de Johnny Cash, essa música deu o toque final perfeito para o fim do vídeo.


Concluindo sobre o que aprendi do clip e da musica... Não quero mais me arrepender, por que sei que tudo que eu fizer agora, ou deixar de fazer, vai repercutir mais a frente, saudade é algo que machuca, e machuca muito! E tudo que errei, terei que aprender a conviver com a perca, com a magoa, com a culpa, e isso talvez irá doer bem mais do que a própria saudade. Então, quando for pra me lembrar, vão ser de coisas que valeram a pena, me farão sorrir, e a saudade que vou sentir vai ser a melhor possivel!




Vai aí o clip da música pra vocês tirarem suas próprias conclusões...






Espero que tenham gostado do meu post, mesmo que tenha sido meio diferenciado, fiquem a vontade para comentar, até logo!




  Moda&Música  

4 comentários:

  1. Léo!
    Sabe quando vc vê a sua vida daqui 50 anos??? Pois é, eu vi a minha nesse video. Saber q vc não tem mais a pessoa q mais amou na vida, q tudo não passará de lembranças. É isso é doloroso demais. Mas a vida segue e o q levarei serão minhas boas lembranças de um tempo que não volta mais! Ah! parabéns pelo blog... estou amando!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ainda tenho chance, vou me preparar pra não perder ela. Obrigado Alana, fique a vontade pelo blog *-*

    Bjs

    LéoVinn

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa música e o clipe. Somos consequência de nossas escolhas, acho que a mensagem que fica é a de que vc deve fazer sempre tudo o que puder, pela família, pelos amigos, mas principalmente, por vc mesmo. Se isso for o certo ou não, somente o futuro dirá. Abraços, to adorando o blog! É HJ O SORTEIO DO ESMALTESSSSSSSSS YEAAAH!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, pra não se arrepender, você tem que saber realmente o que escolher, não pode ter duvida, não pode ter medo, se você acredita já basta! Obrigado RUbii *-* boa sorte no sorteiooooooo euiaheuiahueha


    LéoVinn

    ResponderExcluir