sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maria Xica é Tudo!


         Falamos tanto em ousadia, em personalidade, em criatividade que não poderia deixar de apresentar a vocês, queridonas, a loja mais cheia de estilo que eu conheço: MARIA XICA. A loja está localizada em Porto Alegre, para quem pode corre lá menina, você não vai se arrepender. Para quem não pode, o M&B apresenta em primeira mão a lojinha pra você. Vamos lá:


          Estar na Loja Maria Xica parece um sonho: tudo lá é colorido, tudo é atraente aos olhos e cada descoberta é única! Não estou falando isso para impressionar ninguém, estou contando como foi comigo. Eu sou compradora na MX a aproximadamente 5 anos, e cada vez que eu entro lá, tenho essa sensação de estar em um mundo encantado de conto de fadas. Olha o Look da Loja que você vai entender do que estou falando:



           O lugar é um encanto e os produtos são únicos, literalmente. Cada uma das peças produzidas para a loja tem caráter exclusivo, ou seja, aquele mimo é seu e de mais ninguém no Mundoooo!. Na Maria Xica são vendidos anéis, brincos, colares, roupas, imãs, maquiagens, almofadas, bolsas, lenços, pulseiras, chaveiros, quadros, cofrinhos, nécessaire, tiaras, e muito, mais muito mais! 

       Além dessa infinidade de coisas lindas que enchem os olhos de qualquer mulher, os produtos são temáticos. Tem brinco dos Smurfs, almofada Duff Beer, anel da Alice no País das Maravilhas, Chaveiro do Pequeno Príncipe, Brinco do Nightmare, Abajur dos Anões da Branca de Neve, Bolsa da Amy WineHouse, entre outros.





            É de babar nos produtos, agarrar, levar pra casa e chamar de seu! É difícil saber para que lado olhar. São tantas coisas fofas e lindas que a gente fica confusa para saber o que escolher.

            A verdadeira Maria Xica, dona desse mundo de sonhos, conversou bastante comigo e eu fiquei surpresa com a sinceridade que ela respondeu todas as minhas perguntas. Por termos acertado a conversa por e-mail, ela não fazia mínima ideia de quem eu era e ainda assim me recebeu com muito carinho e me contou tim tim por tim tim de como surgiu a loja, dos produtos, das dificuldades e, claro, do sucesso que a MX está fazendo Brasil – e mundo – a fora.


             Quando questionei sobre o início da Loja, como fora essa ideia, ela me contou que “foi acontecendo”. Ainda que ela trabalhasse em outro estabelecimento, o gosto por acessórios e roupas personalizadas veio desde pequena. Inclusive, as peças feitas pela Maria Xica eram vendidas muito antes da loja surgir.

            No meio dessa conversa, ela me contou um pouco sobre estilo “Eu sempre coloquei muito o meu estilo, e a Carol (irmã e sócia) o estilo dela. Por isso que tem os folhados, tem umas coisas mais convencionais e umas coisas mais diferentes. Aos poucos a Carol aprendeu a apreciar o meu estilo, e eu aprendi a gostar das coisas dela, ai a gente viu que deu certo. Nossa ideia nunca foi vender só para um público, entendeu? Nossa ideia sempre foi vender de 0 a 100 anos. É pra quem quer se colorir, para quem quer ser feliz, não importa”.

            Achei um máximo esse conceito da loja: Se colorir e ser Feliz. Quer algo mais bonito? Não, né! E de forma verdadeira, as meninas Maria Xicas passam isso na atitude, no jeito de se portar, na vestimenta, no pensamento, enfim, no dia a dia.

            Então, meninas, para quem quer um pouco de brilho, de cor e muito estilo, CORRE PARA MARIA XICA. Para nós que moramos longe tem o Blog, o Face e o e-mail ( mariaxicaumsonhocolorido@gmail.com ). 

      Espero, de coração, que vocês tenham gostado!

     Beijos Coloridíssimos a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário