segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Inseparável Esmalte


Olá, Meninas,

Sabe aquele ditado que diz ‘unha e carne’ para representar algo muito unido, junto ou inseparável? Eu diria Unha e Esmalte. Dos mais básicos e neutros até os mais extravagantes, os esmaltes fazem a cabeça da mulherada, ou melhor, fazem as unhas darem um toque a mais no visual, e não somente nele. O fundamental é combiná-lo com roupas, acessórios e o make, mas eles também variam de acordo com a estação, definem o estilo da pessoa e dão um toque final nas roupas, enfim, que mulher que não gosta de esmaltes?

 As cores sóbrias, claras e naturais são as mais seguras, elas tendem a se ‘adaptar’ a qualquer cor de roupa, é algo mais prático na hora de completar o visual. Porém, fazer as unhas semanalmente, torna-se uma rotina, por que não variar? As opções de esmaltes são intermináveis, há novas coleções sendo lançadas a cada estação e tem cores para todos os gostos femininos. Vale apena ousar.

     Só pra deixar registrado, a Impala lançou uma coleção de primavera-verão 2011/2012 chamada ‘Disco’ que é inspirada nos anos 70, já experimentei alguns e o que mais gostei foi o chamado listrado, que de Listrado não tem nada, pois a cor é vermelha, mas é lindo! Não sou especialista nem nada, sou só mais uma adepta dos esmaltes e que não pode ver uma cor nova sem desejar comprar. 

        Depois de algumas pesquisas aqui vão às dicas de cores para essa temporada de verão: tons vermelho/cereja, rosa/lilás, roxos, azul esverdeado,verde água, azul céu, tons verdes intensos, tons pratas e dourados. 
           
 Até mais Esmaltemaníacas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário