segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acessórios!!!!


Olá,  meninas!
A pedidos vim falar um pouco sobre os acessórios Que farão o nosso look de verão parecer um super desfile nas passarelas mundo a fora! 

Para começar a postagem, vou falar de sapatos. #amo!A tendência do verão é a aparência rústica. Nossos sapatíssimos não escaparam dessa “naturalização” Que acontece em todos os visuais 2012. Cordas, tecidos, e sapatos artesanais estão com tudo!! Vale misturar uma cor mais neutra, mais crua, com outra Que contraste. Minhas apostas preferidas são a Spadrille  coral ou esmeralda com azul royal.



            Nas Jóias e Bijous acompanhamos uma das mais divertidas tendências dos últimos anos: Tudo Maxi! Os colares ganham tamanho, pedras, caveiras, franjas, e o Que mais sua imaginação deixar! A idéia é usar um look mais sóbrio e usar um colar enorme para chamar atenção.


Outra onda fortíssima nesse verão são as pulseiras. Acompanhando a tendência, as pulseiras ficam maiores e em maior Quantidade. Nada de economia, meninas, a ordem é Força na Pulseira! Vale misturar texturas, cores, usar todas juntas de uma vez. Desde claro, Que as peças criem certa harmonia entre si.
A Vivara lançou uma coleção de babar, chamada Life. Você compra a pulseira sem nada, e vai agregando pingentes a sua escolha. O intuito é Que Quem aderir à idéia possa contar seus principais momentos através do acessório.





Que não vai faltar nos anéis do verão são as pedras. Peça básica para transformar um visual casual em Chic, as pedras combinam com tudo. Além disso, a regra é misturar dourado com prata e ver o Que mais agrada!



Para as bolsas, a tendência se divide em duas versões: as bolsas saco e as de mão. Tanto uma como a outra engatam nessa vibe mais naturalista e resgatam o couro e matérias artesanais para complementar o visual. As estampas das bolsas podem variar, acompanhando visuais color blocking, ou mesmo aderindo a formas Que lembram trançados indígenas.



Os óculos pedem brilhos, metais, e cores. O maxi também vale para os óculos, agora, para Quem gosta de um visual mais romântico e se liga em um visual mais retro, no verão 2012 os formatos de gatinho estão com tudo para o acessório. Você gosta?



E ai, curtiram? Quais os acessórios que você vai correr, abraçar e chamar de seu?

Beijos,



Um comentário:

  1. Amei o post! Já sou sair e comprar mil e uma pulseiras! Obrigada por atender ao meu pedido! :)
    Beeeijos, o blog ta lindo!

    ResponderExcluir