sábado, 4 de fevereiro de 2012

SUMMER LOVE

Bom dia, meninas!

Hoje vim trazer uma marca que gosto muito e que lançou uma Deo Colônia gracinha chamada SUMMER LOVE: a Planet Girls Cosmetics. Eu conheci os produtos totalmente no acaso. Estava vasculhando o twitter do @Moda_Brecho e vi uma das pessoas que sigo retwittou uma promoção da Planet. Pouco curiosa, fui lá ver o que estava acontecendo.



Descobri, então, que a a PLanet é uma empresa de produtos de beleza, acessórios roupas e calçados! #todaspira Tem perfume, esmalte, óculos de sol, relógio, hidratante e por ai vai. Só conferindo o site da PLANET mesmo para ver! No mesmo dia comprei uma máscara para tratamento dos cabelos, em breve falo para vocês sobre ela.

Bom, voltando a colônia, eu ainda não tenho a minha! Tá, mas isso será por pouco tempo! #próximaaquisição Mesmo assim, o que mais me chamou atenção nele é a proposta da combinação de cheiros: Pimenta Rosa, Amora e Tamarindo, para dar um tok sensual, Violeta Negra e Flor de Cacau para compor o corpo do perfume, e ainda Patchouli, Massoia, Madeira e Baunilha. Como a idéia da Deo é ser sensual e refrescante, já que é verão, acho que essa combinação diz TUDO!

Além disso, a embalagem é fofa, rosa, com pingente escrito LOVE e uma estrelinha! Vamos combinar kue é a cara de uma mulher moderna e feminina, né?


   Bom, o preço gira em torno dos 79,90. Não é caro, mas para nós que não temos uma Planet Girls por perto fica meio salgadinho, já que tem frete e talzs. Na realidade, a única coisa ruim disso tudo é exatamente isso: só podemos comprar pela net, pois a maioria de nós está no Rio Grande do Sul e aqui ainda não tem uma lojinha Mara dessas. #aaaaaaaaah Mas a gente supera, né, girls? Tem LOJA virtual para isso!!

    Achei uns vídeo bem legais sobre a Planet Grife e Calçados, com a estrela do Catálogo, a Maria, vencedora da edição anterior do BBB. Nunca fui muito fã dela não, mas tenho que admitir uma coisa: ela tá DIVA mesmo!! A Planet fez muito bem para ela! =]





Então, meninas, o que acharam? Já conheciam a Planet?

Beijooooos




Um comentário:

  1. ooi linda, amei o seu blog e estou seguindo. Segue o meu? http://katrinemakeup.blogspot.com
    se inscreve no meu canal tambem *_*

    ResponderExcluir