quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look da Balada

E aí galerinha!!

Essa semana o MB está com suuuper lançamentos, e para não perder essa onda de novidades, trago até vocês, mais uma sequencia de Moda e Música! Estreio hoje o "Look da Balada"! 

Se você não sabe o que usar na hora da balada, o que acaba dificultando tudo, inclusive em questão de horário, sem neura, tudo será resolvido! Dicas básicas, rápidas, e que irão favorecer seu estilo e tipo de corpo.

E para começar essa onda de looks, vamos falar hoje sobre as "Baladas Eletrônicas" Suuuper em alta! Em todo e qualquer lugar, "Eletro" é o que não falta. É possível afirmar sem sombra de dúvida que hoje a música eletrônica é um dos maiores públicos presente em festas e em casas de show's. 


A vestimenta para esse tipo de festa é, com certeza, um das mais alternativas do mundo das baladas: vestidos, short's, sapato, tênis, cartola, bolsas e muito mais, fazem parte do vestuário do "Baladeiro Eletrônico".


Vamos aos looks!

Looks Femininos

Meninas, se preparem! Achei uma dica muito prática para seu estilo de corpo, e vou colocar aqui um look para cada. vejam só:
http://referenciadeluxo.blogspot.com

Defina em qual desses modelos seu corpo se encaixa, pois essa parte é essencial para que você arrase na hora de se vestir!

Retângulo: Esse tipo de corpo se caracteriza por ter os ombros, quadris e a cintura da mesma medida, ou seja, seu estilo é mais reto, contando com o tronco mais curto e normalmente as pernas são mais finas. Evite usar muito as coisas que destaquem o estilo retangular, procure usar sobreposições, trespassados, cintos e afins, para dar a ideia de cintura. Para a balada, o look ideal é: 
http://manequim.abril.com.br
Vestidinho com cara de sobreposto é uma ótima jogada para dar movimento ao seu corpo. A parceria com sapatos nude com fivela fica maravilhosa! Bolsa de mão e  brincos que ajudem na performance do vestido, e alonguem o pescoço, são uma ótima pedida para você ficar linda!

Oval: Com a cintura e o tronco arredondados, esse corpo possui os seios e braços bem volumosos, não esquecendo das pernas bem desenhadas. Abuse do pretinho básico, evitando o uso de calças com o cós alto e justas, algo mais leve deixara seu corpo mais suave, aproveite e desfrute dos decotes. E na balada:
http://manequim.abril.com.br

Paetê no preto básico juntamente com a bolsa e anéis são uma boa jogada para dar o tchan. O sapato em turquesa pra quebrar um pouco do visual Black, e dar um. Brincos também são uma bela escolha, não abuse muito dos brincos compridos, e um coque bem despojado, que tal?

Ampulheta: Com os ombros e quadris da mesma largura, o corpo ampulheta tem os seios e cintura bem definidos, quadris e coxas com volume e em alguns casos, as coxas e quadris são grossos. Esse é o tão sonhado corpinho violão, mas não se enganem, pois aqui o erro é mais fácil. Não abuse da sobreposição, podendo assim, usar algo mais justo. Calças jeans são uma ótima pegada, use a abuse de cintos. Arrasando na balada:
http://manequim.abril.com.br

Blusinha justa nos seios e mais livre pela cintura, e já que o seu corpo é fácil de se modelar, um jeans skinny vai deixar bem lindas as suas pernas. O nude na bolsa da um Up com anéis e pulseiras. Sapatinho preto para combinar com o cinto.


Pera: Ombros tem medidas menores que as do quadril. Seios geralmente médios com o tronco longo. Esse é o corpo em que não se deve demarcar muito a cintura. Chamar atenção  maior aos ombros irá deixar sua silhueta correta, Cuidado com saias, elas podem aumentar seu corpo, abuse do preto em legging. Para a balada:
http://manequim.abril.com.br
Não necessariamente o rosa, mas o vestido em si mais largo, não marcando muito a cintura, nem sendo muito longo. O decote pode ser mais considerável. Abuse nos brincos, algo bem chamativo e brilhante, combine-os com o sapato, as fivelas deixarão seu look uma graça. Bolsa de mão para acompanhar.

Triângulo Invertido: Com as costas e ombros mais largos que os quadris, a cintura e pernas são mais afinadas. E já que seus ombros são mais largos, aproveite para dar movimento ao seu corpo. Cores mais suaves ajudam a modelar o seu estilo e na balada você pode ousar:
http://manequim.abril.com.br
Com uma blusa no tom bem suave, a saia balonê para disfarçar o quadril, e apontar a cintura mais fina. Pretinho básico nos sapatos e na bolsa. E já que está livre para abusar em brincos e afins, use metálico nos acessórios.


Que tal uma ajudinha básica para a maquiagem? Então aí vai um video-aula da Camila Coelho mostrando a tendência para o verão, Maquiagem suave. Aproveita!



Isso Aí pessoal, espero que tenham gostado das dicas, agora é só curtir a balada, aproveita que amanha é sexta!!!!


Até a Próxima

  Moda&Música  

2 comentários:

  1. Ótimo post, estou seguindo e obrigada pela visita e participação no blog... Que bom que gostou da make, vdd a jana é demais.

    Volte sempre

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii...

    Alias adorei o blog, já estou te seguindo!!

    Dá uma passadinha lá no meu tambéms...

    http://marinicesdamarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir