sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chris Brown

E como prometido, aqui estou para comentar sobre um dos maiores astros da música "Dance-PoP". Conhecido também pela sorte de ter tido um caso com a gata da "Rihanna". Sr. Chris Brown!

Chris Brown iniciou sua vida do mundo da música quando tinha apenas 16 anos. "Run It" foi o seu primeiro single a estourar na bancada da "Billboard", arrecadando uma enorme quantia de fãs. E desde lá, Chris vem se destacando cada vez mais, além de músicas e clips, o "Dancer" se envolveu em várias novelas com a polícia.

Não é só na música que o cantor se destaca não. Chris é muito estiloso, e "navega" entre o mundo da moda com muita facilidade.

Skater/HipHop

Esse estilo é a cara de Chris. Descolado como sempre, ele adota esse lado "Skater" na maioria das vezes. Camisetas e Jaquetas bem largas, acompanhadas de uma "Skinny" e um belo tênis no estilo bota. O boné de aba larga é um acompanhante a parte, às vezes ele ajuda a manter o estilo no look, outrora deixa o conjunto um pouco desconcertado, e em algumas vezes, substituído pelo capuz. Olhem só:

Fotos de http://www.stylebistro.com

Alternativo

Todos sabem que o cantor é muito flexível no mundo da moda, nem sempre apela para o estilo "Skate" ou "Hip Hop", por mais que ambos façam parte definitivamente da vida do cantor. Inúmeras vezes ele aparece em público com terno. Deixando o boné de lado. Adotando o clássico chapéu estilo "Trilby", o que é muito estiloso. Acho muito legal esse tipo de chapéu, mas não fica bem para em todo mundo. Deem uma olhada:

http://www.werpaparazzi.com
http://estilo.uol.com.br
http://blacktape.com.br

Chris e Rihanna
http://blog.opovo.com.br.

Pra quem não sabe. Em Janeiro de 2009, Rihanna correu aos tribunais, e conseguiu proteção judicial contra Chris Brown, alegando ter sofrido violência doméstica, provando isso perante as marcas em seu corpo e pela face. Na época, o episódio foi muuuuuuuito badalado, acho que até que a fama de Rihanna deu um Up. O Fato ocasionou em 5 anos de afastamento do cantor, ou seja, ele não poderia chegar a menos de 9 metros da cantora, isso em eventos sociais, e em menos de 90 metros em convivio diário, tirando os 180 dias de serviço comunitário.

Mas Nesse início de 2012 a aproximação dos dois foi inevitável. Rihanna meio que perdoou o cantor, e parece que ela anulou a proteção na justiça. Muito bom, os dois formam um lindo casal, e espero que o cantor não repita a agressão, ficou muito feio para ele. Aliás, quem iria agredir uma mulher tão bonita quanto Rihanna? Só um louco mesmo.


Ótimo cantor, muito bom dançarino, e sabe o que usar para badalar nos tapetes por onde passa, é assim que vejo Chris Brown. O estilo musical do cantor me agrada, pois é algo muito dançante, como dizia em outro post sobre ele, "Toda vez que ouço uma música dele, sinto vontade de pular da cadeira e dançar junto", e é isso mesmo. Seu estilo contagia pela vontade de dançar que transmite, e isso acho muito importante. O Caso com Rihanna foi uma pena, pois os dois são super carismáticos, e cantam super bem, eles poderiam ter aproveitado mais o tempo juntos nesses 2 anos e pouco de afastamento, ainda bem que os dois já estão de bandeira branca, e até já gravaram uma música juntos.







É isso aí pessoal, espero que tenham curtido o post, fiquem á vontade para comentar

Até  a próxima!


  Moda&Música  

2 comentários:

  1. Eu adoooro ele!! Acho um dos mais estilosos cantores de R&B de todos os tempos, além de ser um ótimo cantor é um ótimo dançarino! O que deixa uma imagem negativa pra ele é o lance com a Rihanna, mas acredito que ele tenha superado essa fase ruim da vida dele e tenha se tornado uma pessoa bem melhor! Team Breezy!

    ResponderExcluir