segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Paula Fernandes e seus Looks

Tudo bem gente?


Depois de muuuuuuito tempo sem aparecer por aqui, também, mudança, casa nova, tudo novo. Isso acaba comendo um pouco do tempo que a gente tem pra dedicar as coisas que antes eram mais fáceis de lidar, mas agora tudo está se ajeitando e com isso, vou voltar a me dedicar mais ao M&B.


 E para reativar a minha volta com chave de ouro (ou não), que tal comentarmos um pouco sobre as roupitchas um tanto quanto peculiares da linda Paula Fernandes? Vão dizer que vocês nunca viram a cantora em um de seus looks um tanto quanto "gritantes", isso mesmo, tem uns que só por Deus! Vou dividir em 6, 3 que deram certo, e 3 que estragaram o visual da lindona, a sorte dela é que a voz salva as vezes.


Vamos aos 3 primeiros que por mim poderiam ter ido pra fogueira....

Alça, manga, cordão, o que é isso?

Vou começar com um detalhe, essa blusa. A cor está super na moda, e é um decote moderado, junto com a saia, deixou um look mais "passeio", mas eu fiquei em duvida na hora de tentar decifrar o que é aquela alça, se posso chamar aquilo de alça, é uma manga será? Realmente eu não sei, por esse perfil, não fica tão ruim, mas quando a cantora está sentada, o negócio quase engole a coitada, a ideia é boa, a cor é boa, mas o exagero nessa peça chega a dar um certo desconforto, a sorte dela é que no DvD, que é aonde ela se apresenta com o look, ela não precisou ficar olhando para os lados, senão o rosto dela com certeza sumiria das câmeras, por mim, poderia ter deixado essa blusa no armário, ou ao menos que a "alça" fosse mais longa e menos alta.



Salada de Roupas?

Se alguem conseguir me explicar o que ela tentou vestir ai, eu deixo fazer uma participação especial no próximo post! Verdade, eu olho isso várias vezes e não consigo distinguir o que ela tentou colocar no corpo, se foi um vestido de formatura cortado no meio, um casaquinho de algum outro look misterioso, polainas? Meu Deus por que polainas? Vamos com calma, o corselete rosa clarinho, com babados, está com cara de formatura, não combina nada com o shortinho, muito menos com o casaquinho rosa pink, ou sei lá que cor é aquilo, que fez com que ficasse mais extravagante, ela não é uma Lady GaGa pra usar looks que deixem as pessoas perplexas,  e polainas pra que? Ou será que aquilo são meias? E um rabinho de cetim? E vocês viram que no decote tem um medalhão pequeno de strass? São muitas perguntas pra um look só, Paula Fernandes ainda usou esse look como capa do seu DvD, fiquei triste quando vi tudo isso em uma só pessoa, ela é suuuper linda, e canta perfeitamente bem, e essa roupa deixou ela tão fora do estilo que ela canta, não faz mais isso não Paulinha.


Sou Rockeira!!!

Não faz isso por favor!!! Você toca sertanejo e não Rock. O vestidinho estilo Pitty, não combinou nadinha nadinha com o estilo campestre da cantora, ainda mais com um coturno e uma pulseira estilo Skin no punho esquerdo? Realmente não sei o que a figurinista da Paula Fernandes estava tentando fazer com ela no dia da gravação do DvD da cantora, mas algo saio errado nos planos dela, por que dos poucos looks que foram apresentados no show, poucos, muuuito poucos foram condizente com a realidade musical de Paula Fernandes, você ai que curte Rock, que se veste assim, iria na fazenda desse jeito? a mas não... Na verdade, eu não entendo o porque da cantora não dar uns socos na mesa e dizer que não vai vestir isso, é claro que ela é linda, e o corpo dela se encaixa perfeitamente, mas esse não é o estilo que combina com as músicas que ela toca, quando vi essa roupa no DvD me rendeu muuuuuuuuuitas risadas.

Look Extra!

Revista Contigo!
Rainha da Polenta!

Preciso falar algo? Acho que não! Só peço encarecidamente pra alguém dar uma chinelada na cara da figurinista da Paula Fernandes, e dizer pra ela parar de estragar com a vida visual da cantora, meu santo Deus o que é isso? Carnaval? Festa da Polenta? Prefiro nem imaginar o por que ela ta vestida assim, e nem vou me alongar sobre esse vestido agoniante que para mim, nem a cantora está gostando, olhem a cara dela, prefiro acreditar que é por causa do vestido mesmo.









Vamos salvar a Cantora, vamos aos 3 Looks que caem como uma luva no corpinho da paula Fernandes...

Jeans no poder!

Isso mesmo, que tal colocar um jeans e deixar os outros babando pelo seu look? A cantora finalmente acerta com esse look totalmente "Balada Sertaneja", calça e casaquinho jeans, bota cano longo e uma blusinha decotada de cetim no mesmo tom do casaco, pra que mais que isso? Nada de extravagancia e tentativa de desviar o foco musical da cantora. Esse look é perfeito para uma saída de final de semana, ou até equipando com uma bolsa no estilo saco, e um óculos escuro, daria uma bela chamativa em uma tarde de sol rumo ao shopping, que tal? 





Beira-mar!

Aproveitando a abertura da temporada de praia, a nossa querida Paula Fernandes resolveu acertar mais uma vez. Esses vestidos estilo "verão", além de trazer muito conforto, dão muuuito movimento ao corpo, munidos de uma rasteirinha e um belo óculos de sol, esse look faz sucesso em qualquer calçadão no litoral, claro que o corpo dela ajuda muito na performance do vestido, mas particularmente acho esse estilo muito prático, além do mais, tira aquela cara de "Calor" que outras peças podem trazer, a cor branca ajuda desviar do calor, e traz um ar de leveza e ao mesmo tempo delicadeza, tirando o fato que esse vestido deixou a cantora com um ar mais romântico, se o desejo for um passeio entre as campinas, um belo chapel de couro estilo Country, e trocar a rasteirinha por uma bota cano curto no mesmo tom do vestido, fará muito sucesso também.




Romance Campestre

Esse vestido foi um arraso! Ainda mais com a belíssima sentada num balanço com detalhes de flores de pequenos galhos de arvore, curti muuuito esse look, deu um ar romântico a cantora, e foi um dos únicos figurinos presentes no DvD dela que eu não tive vontade de por fogo na roupa. Em um tom meio camuflado, meio floral, longo e com um decote na medida, o vestido além de dar o movimento certo, combinou muito com a trança solta usada na lateral esquerda, frisando mais uma vez, que os longos florais vem com tudo nesse verão, tirando o fato que o tecido é bem levinho e é ótimo para um passeio matinal de mãos dadas. Curti de verdade!





Concluindo tudo sobre Paula Fernandes, eu vou dizer, Troca de figurinista! As vezes ela acerta, as vezes ela erra, mas quando erra, faz as pessoas chorar de tanta raiva, por que estraga o estilo da cantora. A voz da cantora é perfeita, o tom é muito lindo, e isso salva a maioria das tentativas de chamar a atenção pelo figurino, por que extravasar quando se tem uma voz tão linda e tão envolvente quanto a de Paula Fernandes? O figurino é vital, mas usado com bom senso, só melhora a performance do artista.

Odeio Música sertaneja, acho um grude irritante, mas Paula Fernandes é a unica que faz parte do meu PlayList, e vocês o que acham dessa moça linda?

Beijos até a Próxima!


  Moda&Música  

Um comentário:

  1. Eu penso assim, cada um tem um gosto, se vc nao gosta, nao critique, pois gosto nao se discute, o importante é sentir-se BM.Fica a diga.Isso sim é moda.

    ResponderExcluir