sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Bom Dia Galera!!!

   Hoje, sábado, dia 31 de Dezembro de 2011, a Galera do M&B com muuuuuita honra vem desejar a vocês tudo de bom neste ano que se inicia, e, principalmente agradecer os milhares de acessos que o blog teve em dois meses. Esses acessos significam muito para o pessoal do M&B.


   A nossa equipe, Nee Ayala, Leo Vinn, Tuti Nicola, Lalá Soares, que trabalhou durante todo esse tempo para trazer um pouco do mundo da moda até vocês, de um jeito simples e renovado, sempre com cuidado para transformar e renovar todas as idéias, percebe, através das visitas, o quanto lindo tem sido essa troca entre nós e vocês.


   Desejamos a todos os nossos leitores e leitoras um 2012 repleto de saúde, paz e de muito sucesso, cheio de sonhos e esperanças, de muita força e garra, consciência e de muuuuuuuuitaa felicidade!!!


   O importante não é ficar relembrando o que se passou, mas sim, iniciar do zero, e fazer do 2012 um ano repleto de conquistas. Se renove, sem perder sua essência, e mostre ao mundo tudo de bom que existe dentro de você!

   O M&B deseja isso e muito mais a todos vocês, e garantimos um 2012 repleto de matérias feitas especialmente para os melhores e mais carinhosos leitores do universo. Promoções, renovações e muito mais farão parte do Moda Brechó 2012, e é com plena certeza que sabemos que podemos contar com todos vocês. 


  Agradecemos pela paciência, pelas dicas, pedidos, agradecimentos, e especialmente pelo enorme carinho em que recebemos nestes 2 messes de blog. Agradecemos também a repercussão que tivemos todo esse tempo. E todas, todinhas, as manifestações de carinho!    

Fezoka.com

   É isso ai galera!!! A equipe M&B deseja tudo de bom para vocês nessa virada de ano. Aproveitem bem o festerê, e que em 2012 vocês estejam juntos conosco novamente.




Bora pra festa!!!!!!!!!


Com muito muito muiiito carinho...










Nenhum comentário:

Postar um comentário