segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bruno Mars

Olá Pessoal!!


Nada melhor do que começar uma Segunda-Feira postando, e sobre o post, estava com algumas duvidas sobre quem iria vir pra cá comigo, e com alguma ajudinha básica, tivemos a ideia de trazer algum look masculino, afinal desde o meu primeiro post, só foram trazidos meninas. 


Mas quem seria o primeiro Divo que eu iria aparecer no M&B. Existem vaaaarios cantores que se vestem muito bem, que conseguem causar não só nas músicas, mas nos tapetes vermelhos dos festivais de premiações, mas quem? 


Outra ideia que foi implementada, foi o de trazer o estilo vintage novamente para o blog, afinal, o estilo reina por ai e em todos os lugares. Bruno Mars... Que tal? Além de cantar suuuuper bem, o cara não perdoa na hora de se vestir, muuuito estilo, sobreposições, o tão famoso chapéu que o acompanham em quase todas suas aparições, tanto em publico, quanto em clips.


Mas vamos lá, 3 looks e combinações vintage do cantor que araza nas passarelas!

Peter Gene Hernandez!

Isso mesmo, Bruno Mars é somente um nome artístico. O Divo é Havaiano de Honolulu, deve ser por isso que ele é totalmente descolado com seus looks, relembrando a moda vintage. Que look melhor que esse pra sair por ai tanto pela manha quanto à tarde? Se gostar muito, pode até levar ele a noite para onde quiser. A combinação é impecável, Navy acompanhado da calça branca lisa, é algo muuuito estiloso, tem que ter muita coragem pra sair com uma calça dessas nos dias de hoje e saber quais combinações usar pra não parecer um show de cores e estragar todo o look despojado que se pode construir. Acompanhe com um casaco preto, dando um destaque  também para os tênis de couro que o cantor particularmente é viciado. O Chapéu, outro acessório que ele confessa ser apaixonado, é marca registrada de Bruno, dificilmente você o verá sem o companheiro, e se for a luz do dia, ele vira com um óculos estilo aviador, quer mais estilo do que isso? Além de se vestir muito bem, o cara faz o maior sucesso nos palcos, e por isso seu primeiro single foi para a 1ª nas paradas da Billboard Hot 100, não é fraco não...


Suspensórios?

Será que rola? O Sr. Bruno mostra que sim!! Suspensórios são suuuper estilosos, além de estar na moda desde os anos 70, eles passaram de ser uma peça exclusiva para ternos, e estão por aí nas ruas, e com um toque de modernidade, os suspensórios hoje em dia estão mais chamativos, em listras, com estampas, tecidos e modos diferentes. É uma peça que realmente chama a atenção, e faz parte de um look mais vintage, sem muito jeans. O Havaiano combinou tudo na medida, a calça social despojada em nude, uma camiseta mais moderninha em gola v, acompanhados do suspensório suuuper estiloso, e claro, com aquele chapéu que é marca registrada do artista, apresentam um look que beira entre o moderno e o retrô. Com um belo óculos de sol, e creio que com um tênis sem cadarço, o look se torne bem passeio.


Croqui
Sobreposição 

Já deu pra perceber que o cantor adora um blazer, um casaquinho, ou algo que chame mais a tenção, e que esteja sobreposto em seu look. O cara é viciado em sobreposição, com cuidado, isso engrandece o estilo de quem usa dessa forma para se vestir, porque nem tudo que você sobrepõe, fica condizente com o que está por baixo, cuidar para não exagerar na hora de pendurar coisas em seu look também ajuda a mante-lo mais ajeitadinho. A primeira foto mostra algo mais retrô, desde os pés até a cabeça, na calça social em azul-marinho, ate a camisa, gravata e blazer puxando o azul para o mo mais claro, dão um look perfeito para quem curte o visual vintage. A segunda foto é mais despojada, com uma camiseta creme em v, sobreposta com um blazer preto com as mangas retraídas, ajudam em um look mais discreto, algo mais noite, claro, acompanhados do chapéu. Mas se você quer algo mais dia, passeio em fim, a manta estampada é uma ótima jogada junto do óculos de sol, com uma calça social do mesmo tom do do blazer, e  tênis de couro, completa o look perfeito pra uma tarde de sol em uma caminhada no parque, ou até mesmo um passeio pelo shopping.

Concluindo o que eu acho de Bruno Mars. Creio que ele virá a ser (se já não é!), um grande cantor, gosto muito de sua voz, ainda mais agora que ele está em uma faze mais romântica. Ele vem fazendo várias participações especiais com muitos cantores famosos da mídia, e creio que isso irá engrandecer a sua fama, na real, eu torço pra que ele fique mais e mais conhecido. Estilo deveria ser o segundo nome dele, pois isso ele tem, e de sobra! O cara realmente se veste bem, vi ele errar muito pouco, muito mesmo!!!


E pros meninos que curtiram o estilo do cantor, e querem seguir a mesma linha de se vestir, aqui está uma sugestão do que usar, ou você pode até ter uma ideia do que sobrepor em seu look diário. Estilo pra nós meninos, hoje em dia, é algo muito mais livre, você pode ousar do jeito que quiser, mas com muita cautela, pois também erramos na hora de por as roupas que estão mais badaladas por ai. O que eu aconselho na hora de se vestir, é ver o que você realmente gosta, e se aquilo não vai te atrapalhar no dia-a-dia, não vale a pena colocar um colar que vai ficar pinicando seu pescoço o dia todo só pra ficar mais despojado, creio que além de tudo, conforto é mais que necessário. Então tá ai uma sugestão para enrriquecer o nosso look de cada dia. 

Mas Léovinn como faz pra encontrar essas roupas? é difícil achar alguma coisa assim que seja realmente em conta! Galera, se vocês garimpar por ai, vão achar muita coisa, o que aconselho mesmo é ir em um Brechó, sério, já fui em 1, e tenho outro dentro de casa praticamente, e digo, tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa que ficaria legal de usar, camisetas, calças, acessórios, tem muita coisa, é só procurar. 

E Aí? o que acharam do visual do cara? Legal né!! Se precisarem de ajuda, ou se quiser dar uma passada no Brechó, chame a gente, opiniões é o que não vão faltar!

Boa semana gente!


  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário