sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Look do Dia – Paetê!


Olá, Sexta-feira!

Dia 23 de dezembro e você ainda pensando no que vai usar no Natal? Seus problemas acabaram! Heuehheuhe Vim hoje falar um pouco sobre o Paetê. Essa moda está tão em voga que até o programa Mais Você dessa semana fez uma matéria sobre como usar. Então, nada mais certo que nós do M&B darmos algumas dicas de como ficar D-I-V-A usando peças lindas!

closetma.blogspot.com
O paetê surgiu para deixar os looks extremamente belos e mostrar Status. Super chic isso né? Antigamente, Reis e Rainhas mandavam costurar moedas para mostrar riqueza. E na atualidade não é diferente, pois as peças de paetê dão um up ao visual de qualquer um mesmo se misturadas com jeans ou roupas informais.Lindsay Lohan foi a primeira a misturar paetês com tudo!

ego.globo.com

horarionobre.tv.br

revistaclips.com

Dicas:

Pode usar brilho de dia, mas privilegie as visuais que não são inteiramente cheios de paetê. Opte por cintos, blusas, tiaras, sapatilhas e detalhes.

seguraopicuma.com.br

Em situações formais, como jantares e festas de trabalho, opte pela frase “menos é mais”. Não há problema algum em usar paetê, porém prefira cores neutras ou sapatos mais baixos.

blogoqvestir.com.br
helbfashionlopes.blogspot.com

nineshoes.com.br

Na balada, festas em geral e comemorações, use e abuse dos brilhos e paetês: esse é o momento ápice! Vista-se e sinta-se Diiiiiva ;D

capricho.abril.com.br
wallinside.com

Certo, certo mesmo é você estar linda! Se você não se sente muito a vontade para sair de tarde com uma bolsa Bafônica extremamente brilhosa, use um cinto, um colar, pulseiras e peças que combinem com sua personalidade. Para quem gosta, se JOGA amiga! 2012 é o verão dos paetês!

E ai, meninas, gostaram dos looks??
Beijos enormes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário