domingo, 11 de dezembro de 2011

Resenha Condicionador Elsève

Bom dia, domingo!

Estou por Porto Alegre, na casa da mãe, e vou aproveitar o ensejo para falar de um produto que conheci aqui na casa dela: Condicionador Elsève Reparação Total 5. Como eu já havia comentado anteriormente, estou em busca de produtos bons – e baratos! – que sirvam como hidratante e reparem os danos das mechas claras que fiz no cabelo a pouco mais de dois meses.

Escolhi esse produto por ser da linha L’oréal, uma empresa que já completou 1 século, e que no ano de 2011 ficou entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo. O que pra mim significa que eles criam muitas coisas legais e úteis pra nós mulheres ficarmos Divas ;D

Ainda que seja uma empresa bem renomada no mercado, com atrizes e modelos em seus comerciais, os produtos não são caríssimos. Na real, o Condicionador Elsève Reparação Total 5 custa, em média, 13,00 reais. #comemora.



Bom, vamos ao que a L’oréal diz do condicionador:

   “O tratamento Ultra-Reparador Elsève Reparação Total 5 com Bio-Ceramida foi especialmente desenvolvido para combater os 5 sinais dos cabelos danificados em cabelos extremamente frágeis:

                       Quebra
                       Ressecamento
                       Opacidade
                      Rigidez
                        Pontas-duplas

Sua fórmula com Bio-Ceramida, ativo 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural, repara e reforça seus cabelos da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.”

Olha o que a Grazi Massafera fala dos produtos:



Bom, a consistência do produto é cremosa, mais para líquida do que para sólida. No banho, o cabelo se desmanchava na mão depois que passei o produto. Adoro essa sensação! Parece que ele vai se desembaraçar magicamente. =]



 O cheiro é tudo de bom! No meu cabelo, não durou muito, mas como eu já disse antes, é problema do meu cabelo, só pode. #frustrada. É muito difícil mesmo um cheiro permanecer nele mais que uma hora.


Na embalagem, a recomendação é aplicar o produto nos cabelos lavados e deixar agir por 5 minutos. Já no youtube o profissional Rodrigo Costa mostra outra forma de usar o produto:




Em termos de ressecamento, ele realmente deu um up nas minhas madeixas. É uma hidratação mais branda, não é como um choque de queratina ou algo do gênero, mas deixou meu cabelo com BRILHO!

No uso contínuo deixou o cabelo mais oleoso, mas utilizando duas vezes por semana, ficou show! Então, dessa eu posso concluir que para as meninas que estão com os cabelos beeeem ressecados mesmo, o Condicionador Reparação Total 5 é uma excelente alternativa.

No fim, achei o produtinho uma ótima idéia. Barato, bom e eficaz. Vocês já utilizaram?? Curtem?? Contem suas experiências para nós.

Beijos, Gatíssimas




Nenhum comentário:

Postar um comentário