sábado, 17 de dezembro de 2011

Diário de Dieta - O início


Verão, o meu pesadelo pessoal. Normalmente, é nessa época que percebo o quanto eu engordei durante o ano. Para piorar, tem as festas tradicionais dessa época, e na primeira semana de janeiro, meu aniversário. Ou seja, comemoro minhas primaveras parecendo um botijão, sempre!

ominutodosaber.com

Para fugir desse contexto, resolvi começar a dieta no inicio de dezembro e continuar até março. O objetivo, claro, além de perder peso, é o de usar Biquíni. Pode parecer besta, mas eu tenho taaaaaaaaanta vergonha do meu corpo que desde os 16 anos, por ai, não vou à praia. #fail

Então, meninas, vou dividir com vocês o que está acontecendo comigo, e assim, quem sabe, a gente ajuda umas as outras em motivação? ;D

Vamos aos fatos:


Altura: 1,62 cm
Peso: 63 kg (aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Medo!!!)
Manequim: 42 (beirando ao 44)
Objetivo condutor: Ir à praia
Meta: Perder 8kg em três meses!


Para isso, vou fazer dieta com a nutricionista e ir malhar para que as gorduras se transformem em massa muscular. Isso vai ser difícil, mas vamos lá!!! Eu já fiz diversas dietas malucas: do abacaxi, da sopa, do copo de água, e por ai vai. O que eu tenho de resultado dessas loucuras é o chamado EFEITO SANFONA. Emagreço fácil, mas engordo que é um tapa. Por isso, dessa vez, vou fazer uma dieta balanceada para ver se paro de ir e voltar no peso da balança.




Semana que vem posto a minha dieta e conto mais um pouco do caminhar da carruagem. Desejem-me sorte!!

Uma dica para quem está passando pela mesma situação que eu: NUNCA é tarde para começar!!! Com um objetivo bem claro e uma dose extra de força de vontade, a gente pode qualquer coisa que desejar ;D

mulherbeleza.com.br

Contem para nós como está sendo para vocês. Já fizeram dieta? Deu certo?

Beijos, enormes


2 comentários:

  1. Oii! Adorei o post e vejo q realmente percebemos os "efeitos do inverno" qdo chega o verão... afff! Eu sempre fui magrinha, mas esse ano, devido ao uso de um medicamento, engordei um monte, mas nunca fiz nenhuma dieta e pratico exercícios físicos mto raramente. Vou acompanhar a dieta pra ver se me motivo tb! Boa sorte e força d vontade pra ti! Bju!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força!! *_*
    Vou postar semanalmente para vocês poderem acompanhar comigo o que anda acontecendo.
    Beijos

    ResponderExcluir