domingo, 8 de abril de 2012

Top List M&B - Jennifer Lopez

Boa tarde pessoal!

Domingão de sol propício para dar aquela voltinha com os amigos...

Para bombar e animar a tarde de domingo, vem aí mais um Top List M&B! E para não fazer tanto mistério assim, a diva do "One The Floor" convida você para uma balada super dançante...


Ah meus caros, sinto ao dizer que se você estiver sentado, com certeza acabará pulando da cadeira e se misturando junto à nova música de "Jennifer Lopez" com participação do descoladíssimo DJ e Raper  "Pitbull",  conecte-se  à "Dance Again"!



"Jennifer Lynn Lopez", que também é conhecida por "J.Lo", tem um perfil super comentadíssimo e digno de uma #Diva, e não estou aumentando não galera, olhem só as qualificações da cantora: Atriz, cantora, compositora, produtora musica, dançarina, estilista e produtora de televisão, e é a pessoa de descendência Latino-Americana mais rica e influente em "Hollywood" #QueIsso.

Recentemente ao lado do namorado "Casper Smart", depois de ter postado várias fotos em seu FaceBook com prévias do novo single, a cantora definitivamente lançou nesta Terça-Feira dia 3 de abril, o clip do tão esperado single "Dance Again".

"J.Lo" não pecou em seu novo clipe, vejam só:

Dance Again - Jennifer Lopez

O que tenho para comentar sobre o clipe, é que ele está perfeitamente FABULOSO, mega dançante, super envolvente, a letra não é um exagero como em muitas outras canções, e a coreografia de "J.Lo" e seu namorado está divertidíssima.

Estava com saudades de ouvir algo tão bom quanto essa música, e saudades dela também, já que "J.Lo" estava meio sumida da mídia. Espero que agora ela retorne de uma vez por todas

Então é isso pessoal, espero que tenham curtido a música

Até a próxima!


Abraços

  Moda&Música  

Nenhum comentário:

Postar um comentário