segunda-feira, 9 de abril de 2012

Super Vintage - Rihanna


Bom, queridas se há alguém no mundo das Celebrities que causa bafôes cada vez que aparece é a linda da RIHANNA. A Morena (?), além de estar com um corpo de dar aquele invejinha em nós, mortais, inova a cada penteado, a cada corte, a cada cor, e, também, no vestuário, claro!

joaoalberto.com 
Semana passada nossa Imagem da semana foi dedicada ao Look totalmente inusitado da cantora para ir a uma reunião de amigos. Rihanna usou uma blusa de tricô transparente, deixando os seios à mostra. Particularmente, eu não curti muito, achei exagerado, mas nem sempre a moça usa roupas tãoooo exóticas. No dia a dia, a bela escolhe visuais igualmente atrativos aos olhos, porém, esses looks são compostos por peças de diversas épocas, além de outras mais modernas. Essa mistura de épocas produz um visual exclusivo, cheio de personalidade, que reflete exatamente o que é, e quem é Rihanna.



Tanto nos shows quanto nos clips, os looks da cantora dão o que falar. Munida de roupas excepcionais e bem ousadas, a cantora deixa a platéia de queixo caído. Essa personalidade toda transborda da moça, é impossível não babar nos looks dela, ainda que eles sejam  BEM polêmicos.


Nos clipes, a moda dos anos 80 é o que mais prevalece. Se observarmos bem, notamos peças características de artistas consagrados como Michael Jackson e Madonna. O cabelo, super cacheado e preso no topo da cabeça também traz a tona o visual oitentista. 


Aliás, os cabelos de Rihanna são um espetáculo a parte. Em cada aparição à mídia a bela deixa o pessoal de cabelos em pé. Olha só:



            No tapete vermelho é onde acontece a mágica da transformação. Rihanna passa de uma mulher despojada, para uma DIVA super maravilhosa. Aliás, vamos combinar, né, meninas, um ARMANI preto é tipo o LOOK mais desejado do mundo!


Então, meninas, para nós, essa mistura de épocas a fim de formar um visual criativo, ousado e esbanjando personalidade, também é válida. Se você ainda não se sentir tão segura quanto a Rihanna, comece pelos acessórios, inove no penteado e crie coragem, vale a pena!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário