domingo, 1 de abril de 2012

Gente Grande - Daveigh Chase

Olá, meninas!!

             Você lembra da garotinha assustadora do filme “O chamado”? Na verdade, é meio difícil de esquecer, pois era bem assustador.  A atriz do filme, Daveigh Chase, tem 21 anos e está beeeeeeeem diferente de Samara Morgan, a menina do poço. Confira só:

audfaced.blogspot.com 
newshopper.sulekha.com 
          Daveigh não é só atriz, não. Dona de uma linda voz, a menina também surpreende nos vocais como cantora. Em AI – Inteligência Artificial, a gatíssima cantou “Good Bless America”, e “Tossin e Turnin”, tema de um episódio de Oliver Benne.  É incrível ouvir a voz dela, linda mesmo!


         Aproveitando a voz maravilhosa, Daveigh trabalhou como dubladora em filmes como “Lilo e Stich” e “A Viagem de Chihiro”, onde deu vida as duas protagonistas, Lilo e Chihiro. Você lembra como ambas são fofas??

cineclick.com.br 
ablognextdoor.blogspot.com 
                A moça, hoje linda e com um futuro brilhante, pensa em dar continuidade a carreira de cantora, além de estar super escalada para o elenco de “As Crônicas de Nárnia: A cadeira de prata”, no papel da malvada Feiticeira Branca. Será que teremos mais uma vilã de arrepiar vindo por ai???

http://www.celebs101.com/image-319536--425--Daveigh+Chase+Picture+Gallery.html 

              Nos looks, Daveigh mostra bom gosto, modernidade e ousadia, além, claro, da beleza inegável da menina, que na verdade, é um mulherão! Ligada nas tendências, a gatíssima capricha mesmo!

ciubos.com 
celebies.com
http://www.zimbio.com/
http://www.celebs101.com/ 
           Outro amor da atriz são os acessórios. É difícil vê-la circulando por ai sem seus adereços que são o Tchan dos looks da moça. Confira os diversos estilos de Daveigh Chase:

judao.mtv.uol.com.br 
http://www.reidaverdade.com 
http://www.reidaverdade.com 
http://www.celebs101.com 
         Esperamos que essa gatíssima continue com a carreira e nos surpreenda cada dia mais.




         Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário