segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nicole Scherzinger

Bom dia galera!

Para começar bem a semana, e deixar de lado toda a essa correria e ansiedade pela espera do feriado, vou trazer uma mulher linda, dona de uma voz e corpo de dar inveja! E como se não bastasse, a cantora também dá um show no "Red Carpet". No início da carreira, a moça se tornou vocalista do grupo "Pussycat Dolls"  e daí em diante, foi um estouro!

Aí vem ela:

Nicole Scherzinger


E para quem ainda não conhece a morena, fique tranquilo! Vou tentar mostrar à vocês, um pouco do potencial de "Nicole", e um pouquinho de suas andanças pelo mundo musical.


 Pussycat Dolls

O grupo criado como uma "Trupe Burlesca" em 1995 na cidade de "Los Angeles". No início de tudo, as meninas se vestiam só com "Lingeries" no estilo "Pin-Up", e tudo não passava de uma brincadeira para ganhar dinheiro em alguns clubes e discotecas. Mas em 1999 o grupo começou ter destaque em revistas, filmes e clipes musicais, e o que era pra ser algo mas descontraído, se transformou em trabalho sério e profissional, deixando o lado "Burlesco", e incorporando o lado artístico e musical. E assim o grupo começou a ser apresentar em palcos de verdade, e ficou nisso até 2005. Neste meio tempo, o grupo passou por várias modificações, deste integrantes como de estilo musical. Em 2007, com a falta de uma das integrantes que se lançou no mundo da carreira solo, o grupo em parceria com a rede de televisão americana "CW", lançou um "Reality Show" intitulado "Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll", para encontrar a nova integrante da "Trupe".

Nicole começou sua carreira solo em meados de 2003. Seu primeiro álbum não teve tanta repercussão, e em decorrência disso, o mesmo foi arquivado no mesmo ano. Nicole começou a deixar a carreira solo de lado, e se conteve mais em acrescentar suas músicas no grupo "Dolls", e como resultado do trabalho duro, o single "Buttons", que teve a participação especial de "Snoop Dogg", foi um sucesso tremendo. Aproveitando o "Up" do grupo, Nicole lançou seu primeiro single, "Baby Love", o mesmo teve grande repercussão no Brasil, e alcançou o topo de várias paradas de sucesso, e em 2005 Nicole deixou o grupo.



Carreira

Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger #Lord!, nasceu no dia 29 de julho de 1978, em Honolulu no Havaí. Vendeu mais de 70 milhões de álbuns, 20 milhões de DVDs e 100 milhões de singles. Nicole participou dos "Reality Shows" "Popstars" em 2001, e "Dancing With The Stars" em 2010, vencendo ambos. A "Queen Doll" foi eleita a chefe da "Trupe Burlesca, Pussycat Dolls", por ter em posse, uma voz poderosa e um poder enorme de compor suas músicas. Mesmo não tendo o sucesso esperado para o lançamento de seu primeiro single, Nicole aguardou o momento certo para fazer o devido, e merecido sucesso que tanto aguardava. Atualmente, a cantora vem fazendo participações especiais em séries, filmes e em grupo de jurados para "Reality Shows".


Na Moda

Além de cantar bem, Nicole dá um show à parte no quesito figurino. O que acho interessante, é o jeito que ela escolhe seus looks. "-Procuro sempre usar algo que valorize minhas curvas", comenta Nicole. Essa é uma de suas armas poderosas, a "Queen Doll" possuí um corpo de causar inveja. Algumas vezes a cantora aparece com looks excêntricos, mas nada que abale a sensualidade e estilo da cantora. Nicole usa e abusa da moda "Passarela", que é aquela pessoa que compra aquele vestidinho que passou por algum desfile, isso é um pouco ousado, pois nem todos os looks são ideais, mas a cantora adora! Confira alguns looks:


Penteados

Não é só no vocal e físico que a cantora se destaca, a mesma aparece em vários eventos com penteados diferentes, alguns totalmente estranhos, e outros que até combinam com a cantora. Quando a isso não tenho muita certeza se é correto abusar muito, as vezes isso pode causar uma imagem que você não gostaria, ou até ser motivo de chacota. Mas pelo visto, a "Queen Doll" adora brincar com as madeixas. Olha só:



Nicole é linda, e tem uma voz e tanto. Adoro o vocal dela na música "Stickwitu", e também uma ótima compositora. Lamento ela estar meio paradinha nesse meio tempo, pois sempre gostei de suas músicas. O estilo da cantora é algo que as vezes me deixa em dúvida, mas usar looks de "Passarela" é algo audacioso, mas que também dá um destaque enorme. Inveja mesmo é do "Lewis Hamilton", namorado da cantora, Nicole possui um corpo muito bem cuidado, o que acaba se tornando um bônus no mundo artístico.

Bem pessoal, espero que tenham curtido o post, e para quem curte ficar ligado nas novidades sobre a "Queen Doll", e só acessar o  portalnicole.com.

Até mais Galera!



Abraços.


  Moda&Música  







Nenhum comentário:

Postar um comentário