segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleção Animal Print

Olá, Meninas,

    Estava eu vagando pela net a procura de produtinhos que fizessem meus olhos brilhar. Entre uma lojinha Online e outra, encontrei uma Coleção de Esmaltes chamada ANIMAL PRINT e me apaixonei! Tá certo que as pessoas dizem que não se pode escolher o produto só pela carinha linda que ele tem, mas, como uma blogueira dedicada e curiosa que sou, resolvi aproveitar esse amor a primeira vista e comprar a coleção inteira para testar e contar minhas impressões para vocês.


      Mas antes de falar das minhas novas belezinhas, preciso contar como fiquei satisfeita com o atendimento da Loja Virtual Meu Vício. Além de me entregarem o produto bem direitinho e super embalado - demorei para abrir de tão lacrada que tava a caixinha! huehuehue - eles responderam meu e-mail em questão de Horas. Lá tem umas promoções ÓTIMAS de esmaltes e outras "cositas más". Vale a pena conferir e conhecer!

      Voltemos aos Esmaltes LINDOS e selvagens que eu recebi na minha casa. Curte só o nome de cada um deles:

PANTANAL

SAVANA

SAFARI

GALÁPAGOS

SELVA

SIBERIAN


      Adorei a Proposta ANIMAL! Ainda mais por que tem tudo a ver com unhas, com um lado mais sexy de cada uma de nós, mulheres. As cores são super variadas e certamente agradaram todas vocês, pois vai desde o Lilás mais comportadinho, até o Vermelho intenso, passando por cores suuuuper atuais como o Laranja e o Azul!


      Mesmo não pintando todas as unhas na hora, dei uma testadinha nas cores e amei a consistência dos esmaltes. Ele é bem liquido, mas não chega a ser aquele tipo que fica escorrendo e que eu, particularmente, não gosto pela falta de destreza que tenho na hora de pintar. Com duas camadinhas a cor da unha ficou bem parecida com a da embalagem *_*

lipstickcorner.com 
      Todas essas gracinhas, ou seja, 6 esmaltes lindos, não chegaram a R$15,00 na Loja Virtual Meu Vício. Claro, tem o frete! Pra mim não foi um problema, pois aproveitei e comprei mais um monte de coisas e o valor ficou bem irrisório. 

      Infelizmente, a tampinha não tem estampa de bichinho mesmo, é uma embalagem encaixadinha em cima. Pra mim, isso não teve muita importância, visto que eu já estava Apaixonada Por eles Mesmo assim! Eu realmente adoro coisas diferentes e esses esmaltes, e essa marca, FINA FLOR, me ganharam exatamente nesse ponto. Ainda espero uma resposta da Marca quanto a um dos pincéis do meu esmalte, que veio com defeito, mas a Loja me prometeu trocar logo, sem despesas, e pediu desculpas pelo incomodo. Valorizo MUITO esse tipo de atendimento que tem carinho pelo cliente. Vou esperar e ver o que acontece, depois conto para vocês!

       E ai, meninas, qual desses "Bichinhos" lindos mais combina com vocês??

      Beijos,
      

      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário