quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais que uma jaqueta, um desejo de consumo!

http://provadorfashion.wordpress.com/

As jaquetas perfecto surgiram nos Estados Unidos na década de 20, tinham como principais 'usuários' motociclistas e era muito boa para proteger contra o frio e a chuva. Para ser considerada uma dessas, a jaqueta deve ser de couro, com cinto na barra e fechamento de zíper. Atualmente, ela se popularizou e pode ser encontrada em diversos tecidos, texturas, comprimentos, cores...enfim virou mais que uma tendência que voltou do passado, mas um super desejo de consumo!



Na edição outono-inverno do Donna Fashion Iguatemi o destaque não podia ser de outra coisa não é? Nesse ano propuseram uma reflexão sobre como a história influenciou a moda. A campanha conta como roupas criadas há décadas foram sendo transformadas e incorporadas ao vestuário moderno. A jaqueta perfecto é uma dessas roupas que está presente em vários guarda-roupas desse inverno!




   
Dá pra usar de várias maneiras, para as mais básicas, uma calça jeans e jaqueta já serve, para as mais ousadas e digamos, coloridas, dá pra utilizar o color blocking, tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção, ou seja, usar jaquetas coloridas com acessórios de cores vibrantes, também. Olha que belezuras:


  As atrizes usam e abusam das jaquetas também:


Não preciso nem falar que estou super 'in love' pelas jaquetas, por que vocês já devem ter percebido. Quero muito uma! E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário